Pokemon Uranium Lançado para PC - Faça o download aqui!!

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Pokemon Uranium Lançado para PC - Faça o download aqui!!




Pokemon Uranium Lançado para PC - Faça o download aqui!!


Poucos dias depois do remake de Metroid 2, surge mais um fã game de uma das franquias mais populares da Nintendo para PC.

Pokémon Uranium é um game com base na fórmula de Red e Blue, mas traz muitas novidades -- a região de Tandor, onde diversos Pokémon foram infectados por uma radiação nuclear, e uma diversidade que ultrapassa 150 monstrinhos são algumas delas. O objetivo do jogo é "reviver a experiência clássica de Pokémon", mas com um ajuste ou outro. Saiba mais no trailer abaixo:





O jogo foi desenvolvido por fãs da franquia Pokémon durante nove anos e agora finalmente está disponível para PC -- a versão para Mac está a caminho, segundo os desenvolvedores.
 


Uranium v1.0 inclui:

• Todos os 8 ginásios
• O campeonato Tandor
• 192 espécies de Pokémon para pegar e evoluir – mais 8 virão em updates futuros
• Uma história completa contra um inimigo nuclear
• Online features: Batalha e troca diretamente com outros jogadores, e também usa GTS, Wonder Trade e Mystery Gift
• Múltiplos arquivos de Save
• Mais de 30 horas de gameplay
• E MAIS!

 

Você pode baixar pelo link do site oficial, porém ele se encontra instável devido ao grande volume de acessos e pode ser derrubado a qualquer momento pela Nintendo (assim como aconteceu com o remake de Metroid 2). Por isso, estou deixando um link alternativo somente pro povo da NeoFighters¬


DOWNLOAD AQUI Como baixar



Fonte
Site oficial
Tags: pokemon uranium lancado para pc faca o download aqui  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

fabiofilho

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política