Review - Urban Reign - Playstation 2

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

review - Urban Reign - Playstation 2




review - Urban Reign - Playstation 2


Urban Reign - Playstation 2

Em algum episódio do podcast no qual participo (Neo Player podcast), me lembro que em um episodio comentávamos sobre a transição dos jogos 2D para o 3D. Um dos gêneros que mais foi discutido foram os beat´n ups, como transitaram mal para o novo universo 3D e tudo mais. No entanto eu acabara esquecendo de comentar sobre um jogo deste gênero que joguei muito no meu Playstation 2, se trata de Urban Reign, não que ele tenha sido um marco em sua época, mas o jogo possuía algumas qualidades consideráveis.

Urban Reign, logo de cara nos presenteia com sua boa jogabilidade e combos diferenciados, o game representa muito bem aquele gênero pancadaria de rua que fez muito sucesso em gerações anteriores a dele. Com bons gráficos e uma trilha sonora empolgante, o game vai fluindo muito bem até que nos damos conta de uma coisa, ele é bem repetitivo, sim, e o fato das fases serem bem curtas e dividas por telas, o tornam um pouco enjoativo de se levar até o final, mas nada que desanime quem procura um game de pancadaria recheado de opções para o combate, além de agregar novos personagens com diferentes estilos de lutas no decorrer do jogo, fato que compensa no fim das contas.

O jogo tem aquela pegada de briga de gangue, bem conhecida do gênero e o seu enredo é o mais cliché possível para isso, tendo seu sentido aqui irrelevante (ao menos para mim). O que mais me agradava era justamente o fato do game ser bem fácil de se guiar, logo no começo pegávamos o jeito da coisa e íamos evoluindo cada vez mais nosso personagem.

Este é um daqueles jogos que passam desapercebido por nossa biblioteca de bons jogos, ele consegue ao mesmo tempo nos divertir e enjoar mais será que isso faz dele um jogo ruim?

 

Vídeo Gameplay


 

 

|__CisNegro__|

 

Fonte: Neo Player

 

Acompanhar discussão no fórum

 

 


Tags: jogos   neo player   Playstation   podcast   review   Urban Reign   videogame  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Dissection

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política