WinKawaks 1.65 Fullset + Jogos novos de NEOGEO MVS

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

WinKawaks 1.65 Fullset + Jogos novos de NEOGEO MVS




WinKawaks 1.65 Fullset + Jogos novos de NEOGEO MVS


Foi lançada há alguns dias a versão 1.65 do WinKawaks, um dos emuladores mais populares de NeoGeo, CPS-1 e CPS-2. Apesar de não receber atualização relevante há muitas versões, ele permanece como um dos mais práticos e intuitivos para quem quer jogar sem muitas complicações, e possui sua legião de fãs que não o trocam pelos mais moderninhos.

A principal novidade dessa versão é a adição do novo protótipo Dragons Heaven, jogo de luta de Kengo Asai, que também trabalhou em The Last Blade e Voltage Fighter Gowcaizer. Também foi adicionado o jogo Crossed Swords II, conversão direta do jogo até então exclusivo do NeoGeo CD.

Para esses fãs, estamos disponibilizando um pacotão com o emulador + todas as ROMs + todos os snapshots. Tudo configurado e pronto para usar.
Se você não quer as ROMs, mas ficou interessado no emulador com todos os snapshots + neogeo BIOS, também o disponibilizamos sem as ROMs.


WinKawaks 1.65 Fullset Pack (Emulator-ROMs-sshots-neogeo BIOS) - DOWNLOAD

Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5 (4,9 GB)


WinKawaks 1.65 with sshots and neogeo BIOS - DOWNLOAD
https://userscloud.com/rabbod3lxa4b


Links para quem quiser baixar somente os dois jogos novos de NEOGEO
Crossed Swords II
Dragons Heaven

Obs.: O executável do emulador (WinKawaks.exe) está dando falso positivo no Avast. Desabilite ou troque de antivirus até eles resolverem o problema.
Tags: WinKawaks 1.65 Fullset + Jogos novos de NEOGEO MVS  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

fabiofilho

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política