Rock Simulator atingiu sua meta e quer revolucionar os videogames simulando pedras

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Rock Simulator atingiu sua meta e quer revolucionar os videogames simulando pedras




Rock Simulator atingiu sua meta e quer revolucionar os videogames simulando pedras


O sonho de um simulador de pedras irá se tornar realidade graças ao número de pessoas insanas deram a grana necessária para que sua campanha no Indie GoGo fosse um sucesso. Conheça o simulador de pedra Rock Simulator, que inclui suporte para o Oculus Rift e muito mais.

Algumas semanas atrás a indústria dos videogames tomou um susto com o anúncio de Rock Simulator, desenvolvido pela dupla indie Strange Partner. Rock Simulator foi detalhado com a intenção de ser o jogo definitivo para os entusiastas destes minérios, incluindo a possibilidade de ver todas estas pedras passarem por lindos e impressionantes locais do mundo inteiro.

Porém, o que era para ser uma brincadeira acabou se tornando realidade quando a sua campanha no Indie Go Go atingiu a meta de 500 dólares em poucos dias. Ainda faltam um pouco mais de duas semanas para que a campanha termine, enquanto a quantia arrecada tem a previsão de aumentar ainda mais até o fim.

Para celebrar o sucesso da campanha, o pessoal da Strange Panther lançou o primeiro trailer mostrando as diferentes funcionalidades do jogo, como a customização de tamanhos e formatos da pedra, suporte com o Oculus Rift (Sim!), além de várias formas de poder jogar esta obra prima (lembrando que a jogabilidade está em fase Alpha, então os gráficos podem mudar até o seu lançamento):

Se você tiver o interesse de ajudar a Strange Panther, você pode visitar a campanha do Indie GoGo e conferir todos os prêmios, começando desde um agradecimento e a foto de uma pedra por cinco dólares, chegando até o envio de três pedras para casa, seu nome nos créditos e uma pedra pouco maior do que as outras caso você entregar cinquenta dólares. Depois, a nossa sugestão é que você procure cuidados médicos ou psiquiátricos.

O que vocês esperam de Rock Simulator? Dependendo da quantia arrecadada até o final talvez eles possam até implementar novos modos de multiplayer para conquistar seu espaço entre os jogos de competição, ou quem sabe criar uma história com cinemáticas e atores de verdade para capturar os movimentos. Já pensou um torneio de simulação de pedras?

 

Fonte: Arkade


Tags: Rock Simulator  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Yamatai

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política