Review - Mega Man: Maverick Hunter X - Playstation Portable

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

review - Mega Man: Maverick Hunter X - Playstation Portable




Mega Man: Maverick Hunter X - Playstation Portable

Quando ouvimos falar no termo "remake" temos a ideia de que algo que já foi consagrado tempos atrás, está sendo refeito, adaptado para as novas tecnologias e tendências. Dentre alguns produtos, podemos citar desde brinquedos, filmes e até mesmo jogos de videogames.

Na época, a franquia Mega Man X crescia fortemente no Super Nintendo, a repaginada que a Capcom deu ao nosso herói, serviu para impulsionar a franquia que já vinha perdendo um pouco do fôlego naqueles moldes que vinha desde a época do Nintendo. Nesta nova série, a Capcom conseguiu levar por mais alguns anos a franquia para os grandes jogos de toda uma época.

Mega Man: Maverick Hunter X foi um remake ao pé da letra deste belo trabalho da Capcom para o Super Nintendo. Aqui o que já era bom se tornou melhor, a Capcom fez um excelente trabalho aqui, para alguns pode parecer estranho a transição para o 3D, mais acreditem, ela conseguiu deixar a jogabilidade idêntica ao original e ainda acrescentou melhorias visíveis a trama.

No jogo, além da já notória transição para o 3D, percebemos logo de cara que o jogo ganhou uma história que nos é contada no decorrer de todo o jogo, através de uma bela CG toda em desenho animado, fantástico!

O game que já tinha uma profundidade toda moderna para a época, ficou ainda melhor aqui. Temos desde um visual todo refeito em 3D nos cenários, movimentação dos personagens, tiros e armas com sprites novos até uma nova mixagem para as músicas, que mesmo já sendo boa conseguiu ficar ainda melhor neste belo remake.

Mega Man: Maverick Hunter X não ficou só nisso, além de todas estas novidades notórias, o jogo nos surpreende com finais totalmente refeitos, vozes dos personagens em toda a história e na minha opinião o melhor de todos que é jogar com "Vile" que ganha uma música exclusiva para ele além de novas armas e fases diferentes. Sem dúvida este remake é um belo presente da Capcom para os fãs da série, quem ainda não jogou não sabe o que está perdendo.

 

Vídeo Gameplay


 

 

|__CisNegro__|

 

Fonte: Neo Player

 

Acompanhar discussão no fórum

 

 


Tags: Mega Man: Maverick Hunter X   neo player   Playstation Portable   podcast   psp   videogame  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Dissection

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política