Data de Lançamento:Postado originalmente por fabiofilho
23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)
Data de Lançamento:Postado originalmente por fabiofilho
23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)
Bom finalmente surgiu uma data onde podemos esperar novidades do KOF XIV.
De acordo com esse post na página oficial do jogo, Taipei Game Show 2016 vai ter uma demo jogável, o evento acontece entre os dias 29 de Janeiro e 2 de Fevereiro.
Postado originalmente por KOF WORLD
Curioso pra novidades dos times, se vai ter novos personagens ou se vão estar jogáveis os que apareceram no trailer 4, ahhhhh só pra confirmar se melhoraram o Andy do Tekken 2 kkkkk,enfim... não é hype mas aguardando por boas novas!!!
Tendo os 6 personagens da ultima demo + 6 novos ja esta bom...
e que falem tb a data de lançamento
Normalmente falam a data de lançamento uns meses antes da data de lançamento, acho que ainda é cedo, lançar esse jogo com tantos outros jogos mais "quentes" no começo do ano é um tiro no pé, presumo que deixarão pro final do 2016 e acho que seria o mais seguro, dai da tempo deles darem uma recapeada nos gráficos do jogo.
É, mas infelizmente se tratando da SNKP, que tem um histórico de tomar decisões de mercado estúpidas(vide o cancelamento total de Rhythm of Fighters e Beast Busters, dois ótimos jogos de celular e KOF XII cujo nome já fala por si só)a gente pode esperar tudo... Porém, torço para que você esteja certo Leon: Que o jogo saia pelo menos em julho ou setembro para que muitas alterações nos gráficos possam ser feitas.
Uma coisa que eu reparei entre king of fighters xiii e o xiv:
A Atlus estava enviando os videos de cada personagem com sua respectiva skill list (começando com a Kyo) em agosto/11. O jogo sairia em outubro/11, dois meses antes. No xiv nem isso teve (pode ser por não ter a participação da Atlus, não sei). Só sabemos dos personagens que estão confirmados e de uma suposta lista com prováveis personagens.
Os tempos são outros mesmo....
Nem sabemos quando vai sair o jogo e já ta chorando? mas eu também acho que a empresa que for responsável pela divulgação do 14 não vai ter o mesmo cuidado que a Atlus teve, é esperar pra ver.
Particularmente, sou da escola "dane-se os gráficos, quero jogabilidade". Não que gráfico bom seja totalmente dispensável. Mas, na história de KoF, pelo menos na bem sucedida popularmente (SNK), a pixel art quase sempre foi reciclada. Desta maneira, botar umas texturas e uns shaders bons pode ser bacana (especialmente para tirar a cara de jogo de PS1 ou 2), mas tudo isso é apenas a cereja do bolo: um plus. Prefiro infinitamente mais homens/hora gastas em gameplay e enredo. Se o jogo estiver bacana, até conseguirei aguentar essa cara de mochi do Kyo.
http://imgur.com/59HgqC4
Números das 3 Kofs vendidas no Steam
Números do Steam Spy são bem aproximados e nice de ver.
Só não tratem como um numero absoluto pois há contas que compram kof e tem perfil privado entre outros, tem uma margem de erro na contagem do site.
.....
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Parece que finalmente personagens totalmente novos irão aparecer em 29 de Janeiro:
Boatos que a data de lançamento deve ser anunciada no Taipei Game Show...
http://www.zdnet.co.kr/news/news_vie...20160104112039
Marcadores