Data de Lançamento:Postado originalmente por fabiofilho
23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)
Data de Lançamento:Postado originalmente por fabiofilho
23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)
O Ryo é assim desde a KOF XIII, e sinceramente tá bom do jeito que tá.
Já o combo do Terry ficou muito legal! Que bom que eles estão incorporando ground e wall bounces no jogo.
A lista de DLCs é falsa ou não?
?
Torcendo ara ser verdade, seria o Kof dos sonhos (Mesmo faltando a Foxy )
Eu acho que vai sim ter dlc de personagem, mesmo que forem outros fora dessa lista. Afinal isso iria gerar mais dinheiro e elevar a jogatina do game por mais tempo
Vocês que não entenderam o que ele quis dizer, joguem com Dan nos crossovers.
Galera, logico que essa lista é fake !
Mesmo eu querendo muito que fosse verdade, afinal tem shingo, mary e jhun enfim, o problema maior dessa lista é que primeiro nao tem trios e segundo que são muitos personagens 16, então podem esquecer.
Fora que se fossem trazer personagens por dlc seria mais provavel personagens do kof xiii, afinal muitos dos que estao ai fora tirados desse jogo, podem perceber que alguns personagens possuem os mesma lista de golpes limitadas do kof xiii.
Entao acho muitl mais facil vir um dlc do trio ash,shen,e duo lon que esses personagens da lista fake.
Outro trio possivel seria raiden, hawa e yamazaki
Ja que ai o yamazaki seria o unico que nao veio do kof xiii, tem tambem a possibilidade de trazer o new faces team de volta ja que eles sao 6 personagens pelo preço de 3, enfim acho que seria no maximo esses mesmo ou seja 12 (new faces team vale por 6)personagens por dlc.
Mas pela ideia de cada um dos DLC se encaixar em um dos 16 times existentes eu acho que rolaria mais fácil que saindo por trios...Ficariam tipo na reserva durante o story mode...
mas realmente 16 é um numero bem grande pra DLC kkkk... O melhor de tudo é que ninguém tá achando ruim por serem DLC.
DLC significa refazer a tela ou capaz de acontecer um segura start ( amenos que surja a opção de trocar o personagem associado, estilo KOF 2000). Isso ou slots escondidos. Mas é melhor esperar.
Estão aproveitando a veracidade da primeira lista vazada pra gerar discussões em fóruns do mundo todo, e é isso que ta acontecendo.
Mais informações sobre o anime de KOF
A previsão é sair entre o fim do ano até Março/2017, ou seja, não é um anime promocional do XIV.
Screenshot do dia.
Clássico Sulamericano..rs
https://www.facebook.com/SNK.KOFWORL...type=3&theater
Meio off-topic, mais eu baixei um papel de parede que postaram aqui para usar de possível tema do controle arcade, e quando vou acessar o computador, ele esta como papel de parede, o computador que geralmente uso é o da esposa e ela gosta que baixa nada...
Kof conquistando o corações... para ela te usado no computador dela, deve ter achado bonito... katorikes não aprova...kkk
E nem o zappa...
Zappa, KoF manda lembranças
Marcadores