Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 33 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 495 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #481
    Knarf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Ainda parece jogo de celular.

  3. #482
    Dissection
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    continuo achando tudo muito bom,
    quero muito jogar esse jogo.



    edit:
    não sei se já mencionaram anteriormente, mais assistindo agora
    ficou bem claro eles dizendo na conferencia que é um jogo console
    exclusivo então ele deve sair para mais alguma outra coisa ai hahaha

  4. #483
    ASH
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Tinha um cara fazendo stream ate agora da kof, achei uma mistura de kof 2002 com kof 13.
    curti o que vi.
    sobre os graficos assisti o video em 1080p e achei que melhorou e muito.

  5. #484
    mariovj
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    lembrou o kof XIII

    comprarei

  6. #485
    ASH
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)


  7. #486
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Olhando bem, os gráficos estão melhorando aos poucos sim, eles lançam os personagens no trailer e depois repaginam eles, só pra não ficar só o mesmo trailer com os mesmos personagens.

    E vamos levar em conta que houveram mais personagens durante os segundos normalmente determinados para novos personagens.

    O que me leva a crer uma coisa, a lista vazada a tempos atrás se mostra cada vez mais verídica, se não me engano ela batia o número de 50 personagens e acertou a presença da Angel, personagem essa que muita gente duvidava que iria voltar(e muita gente torcia pra voltar - estou falando com os KOFeiros que acham que 2002 normal é decente-)logo a credibilidade da lista só aumenta.

    NOTA: Todo mundo teve uma repaginada no visual, custava dar uma na Angel e na King ?

  8. #487
    battosai
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por ASH Ver Post
    Sinceramente..... achei bom pra ******** certeza que vou jogar bastante.

  9. #488
    viniciuskak
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    Dos movimentos talvez, até porque já disse aqui que apesar de eu odiar o jogo completamente eu tenho certeza que a jogabilidade vai ser boa. Mas se for movimento no sentido de animação, discordo, a animação tá um LIXO, achei o contrário de fluída, travada. Quando você anima em 3D põe key frames e tal, digamos os frames que duram mais e a SNK tá animando o 3D como se fosse 2D, com umas paradas que deixam a animação quebrada, não gostei não, se na jogabilidade vejo fluidez na animação vejo o oposto, completa falta disso.
    Eu também reparei nessa animação feita com base nos sprites , apesar de prejudicar a realidade ele ajuda a manter a velocidade clássica do jogo inalterada , uma troca justa.

    Argh ,essa desgraçada da angel ta ai? tem certeza que isso não é um dream match?
    Eu pensei que o jogo estava em um processo mais avançado de desenvolvimento ,ele não tem interface pronta e parece que muitos personagens também não estão , o que significa que ainda pode ter mais evoluções gráficas pela frente.

    @ O que diabos aconteceu com a roupa da kula? eles colocaram uma maiô azul claro por cima da roupa? ta muito estranho. Era melhor ter mantido o original com o azul escuro ,ajudava a destacar o cabelo.

    tirei essa print durante o trailer ,sim é 1080p

  10. #489
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Pior que não é nem mencionando o Katokires, mas vem neguinho aqui só pra dizer que "tá parecendo jogo de celular". Mesmo sendo critica e tendo todo o direito de falar, eu acho que ficaria melhor um ter um argumento um pouquinho melhor sabe? Pra não ser expor ao rídiculo e ficar parecendo que é só mais um "hater bobão" que só fala que tá ruim e pronto.

    Eu tô vendo a gravação aqui e gostei do que eu vi, os frames não parecem tão cortados quanto eu imaginava que seria, jogarei com certeza (agora me pergunto onde já que até agora só PS4). No mais, reforço o que eu disse numa comunidade de Fighting Gamers (tô nela simplesmente porque me colocaram). Acho um tanto idiota alguém esperar demais da SNK e não falo isso no lado negativo, pelo contrário, é bem evidente pra quem acompanha a empresa e as notícias que ela passou por problemas oras, quer que ela faça o que? Um game no nível do SF5/4? Me apresenta outra ai que com poucos recursos conseguiu fazer o mesmo feito. Como já disse em posts atrás, nunca fui ativo em KOF e nem sou fã, joguei muito na época de pirralho e sempre que rola em algum encontro de amigos mas quero que esse jogo saia bom sim, principalmente pra calar a boca desse negativismo todo que fizeram com o jogo.

    Enfim, pra não enrolar tanto, lembro de uma notícia que o número de trailers/teasers ia ser um número "X", confere isso ai?

  11. #490
    Knarf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Pior que não é nem mencionando o Katokires, mas vem neguinho aqui só pra dizer que "tá parecendo jogo de celular". Mesmo sendo critica e tendo todo o direito de falar, eu acho que ficaria melhor um ter um argumento um pouquinho melhor sabe? Pra não ser expor ao rídiculo e ficar parecendo que é só mais um "hater bobão" que só fala que tá ruim e pronto.

    Eu tô vendo a gravação aqui e gostei do que eu vi, os frames não parecem tão cortados quanto eu imaginava que seria, jogarei com certeza (agora me pergunto onde já que até agora só PS4). No mais, reforço o que eu disse numa comunidade de Fighting Gamers (tô nela simplesmente porque me colocaram). Acho um tanto idiota alguém esperar demais da SNK e não falo isso no lado negativo, pelo contrário, é bem evidente pra quem acompanha a empresa e as notícias que ela passou por problemas oras, quer que ela faça o que? Um game no nível do SF5/4? Me apresenta outra ai que com poucos recursos conseguiu fazer o mesmo feito. Como já disse em posts atrás, nunca fui ativo em KOF e nem sou fã, joguei muito na época de pirralho e sempre que rola em algum encontro de amigos mas quero que esse jogo saia bom sim, principalmente pra calar a boca desse negativismo todo que fizeram com o jogo.

    Enfim, pra não enrolar tanto, lembro de uma notícia que o número de trailers/teasers ia ser um número "X", confere isso ai?
    Já começou as ofensas de quem não gosta da verdade! Dorme com essa.

  12. #491
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Pra quem não conseguiu ver pelo streaming que o ASH postou:




  13. #492
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Fui ninjado pelo LeonX...denovo

    Fica essa img da Kula pra não perder a viagem...

  14. #493
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    A grande novidade de hoje foi a Angel.
    Poderia ter a possibilidade do K999 também aparecer, porém com aquela lista vazada fica muito difícil...

    Torcendo para que não apareça apenas um char brasileiro - tem que ter um trio.


    Já comprei um PS4 para este jogo (e SF V, e Cavaleiros, e Guilty e Blazblue)...



  15. #494
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Fui ninjado pelo LeonX...denovo

    Fica essa img da Kula pra não perder a viagem...
    Ja tenho a minha "Ingrid" desse jogo:

    The King of Fighters XIV, Image 04 by PlayStation.Blog, no Flickr

    Citação Postado originalmente por EuF Ver Post
    A grande novidade de hoje foi a Angel.
    Poderia ter a possibilidade do K999 também aparecer, porém com aquela lista vazada fica muito difícil...
    A SNK ja pode usar ele novamente? Embora eu ache o Nameless mais carismático que o K9999


  16. #495
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Parece estar ficando bom

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •