Data de Lançamento:Postado originalmente por fabiofilho
23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)
Data de Lançamento:Postado originalmente por fabiofilho
23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)
Só falta a noticia que esse KOF vai sair logo pra PC, pq ele vai sair de qualquer jeito mesmo, e é só alegrias!!!!
Esse South America Team não me agrada.
Tantos anos de sucesso de KOF no Brasil e eles vem com apenas um char representando o país...
![]()
Não gostei dessa de colocar no Time Do kim o seu Mestre e a sua Esposa
poderima colocar a May Lee e o Jhun Hoon,e ficaria um time muito forte
trazendo de volta a May Lee e o Jhun.
Podem me criticar, mas estou amando esse novo kof...o cuidado esta me agradando e da pra perceber o esforço da snk em entregar algo digno da saga. quer gráficos estupendos jogue os novos streets da vida, kof e mais hardcore, técnico, e cativante...estou muito feliz com o andamento da produção desse novo capitulo da nossa amada SNK
Edit color no jogo é meio impossível,eles teriam que fazer isso usando masks ,se o gráfico do jogo já é ruim desse jeito imagine com a cor da textura setada por rgb ou sabe lá outro sistema de cor. Mas se você analisar bem o cabelo do andy , por exemplo ,é verde e mal pintado demais para ser uma textura "feita a mão".
Por falar de cores ,pode ser pelo fato de ainda em desenvolvimento ,mas as variações de paletas estão muito fracas .O Falcoon pelo menos fez um ótimo trabalho no maximum impact.tudo bem que o fato de não ser highpoly ajudava nessas variações.
(Esse another do ryo é ótima também ,melhor que a original)
E eu fiz referência a todos os Street Fighters com "gráficos estupendos".
Pensei que você queria um color edit do nível do xiii ,com coloração de fivela de cinto ,jaqueta ,sola do sapato... Desse jeito teria que fazer do jeito que citei.
Mas eles poderiam fzer um edit por objetos ,tendo uma variação de luvas pra escolher ,camisas e por aí ,mas acredito que isso também não ocorra.
O Kaede Seiryu, traduziu e postou em seu blog, o Game Rush, a entrevista do Oda à Famitsu. Claro que ela estava disponível em inglês, mas acho que é sempre bom disponibilizar em nossa língua, a potenciais leitores, não é mesmo?
http://gamerush.com.br/nova-entrevis...s-xiv-kof-snk/
Ótima entrevista!
Gostei muito da humildade do cara nas respostas e atenção em certos detalhes. Gostei ainda mais o lance de terem chamado parte da equipe antiga, da época do KOF 94, dos primeiros Fatal Fury e AOF!
Se a empresa chinesa, dona da SNK não interferir criativamente acho que podemos ter coisas boas, quem sabe um retorno da SNK melhor do que depois da falência (aka SNK Playmore).
Sobre o jogo, o desenho e algumas coisas eu não gostei, mas acho que da pra melhorar (se já não melhoraram) as texturas, contrastes e a iluminação. Se fizerem isso, o jogo vai dar uma impressão melhor pra quem não gostou desses gráficos apresentados até aqui.
No mais, torcendo pra não zuarem no visual do K' Dash e o Joe. XD
Parece que o "Palace Wan Team" que aparece na lista do suposto rosto foi traduzido errado, o nome certo é Official Team, isso significa, pelo menos pra mim, que esse deve ser o Hero Team dessa edição...
Link: https://twitter.com/aluoaniki/status/673737953370177536
Lembrando a vocês que essa mesma fonte já havia dito meses atrás que o trailer da PSX iria mostrar o número de personagens, também havia revelado antecipadamente a data de lançamento do segundo teaser e também provavelmente vazou a lista de personagens.
Funcionários da SNK cada vez mais abertos ao seu público...
![]()
Marcadores