Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 44 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 3442434445465494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 646 a 660 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #646
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Só falta a noticia que esse KOF vai sair logo pra PC, pq ele vai sair de qualquer jeito mesmo, e é só alegrias!!!!

  3. #647
    X-Kira
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post
    Só falta a noticia que esse KOF vai sair logo pra PC, pq ele vai sair de qualquer jeito mesmo, e é só alegrias!!!!
    Jogarei com muito gosto, mesmo com os gráficos do Andy cara de CG de Tekken 2 kkkkkkkkkkkkkkkkk


    Puts o Melfice não presta na moral, coitado do Andy kkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #648
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Esse South America Team não me agrada.
    Tantos anos de sucesso de KOF no Brasil e eles vem com apenas um char representando o país...


  5. #649
    Silvio Soares Rodrigues
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Não gostei dessa de colocar no Time Do kim o seu Mestre e a sua Esposa
    poderima colocar a May Lee e o Jhun Hoon,e ficaria um time muito forte
    trazendo de volta a May Lee e o Jhun.

  6. #650
    jadramza
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Podem me criticar, mas estou amando esse novo kof...o cuidado esta me agradando e da pra perceber o esforço da snk em entregar algo digno da saga. quer gráficos estupendos jogue os novos streets da vida, kof e mais hardcore, técnico, e cativante... estou muito feliz com o andamento da produção desse novo capitulo da nossa amada SNK

  7. #651
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por jadramza Ver Post
    Podem me criticar, mas estou amando esse novo kof...o cuidado esta me agradando e da pra perceber o esforço da snk em entregar algo digno da saga. quer gráficos estupendos jogue os novos streets da vida, kof e mais hardcore, técnico, e cativante... estou muito feliz com o andamento da produção desse novo capitulo da nossa amada SNK
    Mas o 3rdStrike é de 99... E é bem técnico e hardcore.

  8. #652
    jadramza
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Mas o 3rdStrike é de 99... E é bem técnico e hardcore.
    Fiz referencia ao novos streets entendeu. o 3rd strike tb ta no coração

  9. #653
    viniciuskak
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Edit color no jogo é meio impossível,eles teriam que fazer isso usando masks ,se o gráfico do jogo já é ruim desse jeito imagine com a cor da textura setada por rgb ou sabe lá outro sistema de cor. Mas se você analisar bem o cabelo do andy , por exemplo ,é verde e mal pintado demais para ser uma textura "feita a mão".

    Por falar de cores ,pode ser pelo fato de ainda em desenvolvimento ,mas as variações de paletas estão muito fracas .O Falcoon pelo menos fez um ótimo trabalho no maximum impact.tudo bem que o fato de não ser highpoly ajudava nessas variações.

    (Esse another do ryo é ótima também ,melhor que a original)

  10. #654
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por jadramza Ver Post
    Fiz referencia ao novos streets entendeu. o 3rd strike tb ta no coração
    E eu fiz referência a todos os Street Fighters com "gráficos estupendos".
    Acho redundante falar em NewGeneration e SecondImpact


    Citação Postado originalmente por viniciuskak Ver Post
    Edit color no jogo é meio impossível,eles teriam que fazer isso usando masks ,se o gráfico do jogo já é ruim desse jeito imagine com a cor da textura setada por rgb ou sabe lá outro sistema de cor. Mas se você analisar bem o cabelo do andy , por exemplo ,é verde e mal pintado demais para ser uma textura "feita a mão".

    Por falar de cores ,pode ser pelo fato de ainda em desenvolvimento ,mas as variações de paletas estão muito fracas .O Falcoon pelo menos fez um ótimo trabalho no maximum impact.tudo bem que o fato de não ser highpoly ajudava nessas variações.
    http://images4.wikia.nocookie.net/__...mi2another.jpg
    (Esse another do ryo é ótima também ,melhor que a original)
    Eu pensava justamente num color edit no nível que as paletas do Maximum Impact 2 foram apresentadas. Vou ficar no "aguarde e confie" pela melhora no gráfico.

  11. #655
    viniciuskak
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Pensei que você queria um color edit do nível do xiii ,com coloração de fivela de cinto ,jaqueta ,sola do sapato... Desse jeito teria que fazer do jeito que citei.
    Mas eles poderiam fzer um edit por objetos ,tendo uma variação de luvas pra escolher ,camisas e por aí ,mas acredito que isso também não ocorra.

  12. #656
    Robson Vieira
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    O Kaede Seiryu, traduziu e postou em seu blog, o Game Rush, a entrevista do Oda à Famitsu. Claro que ela estava disponível em inglês, mas acho que é sempre bom disponibilizar em nossa língua, a potenciais leitores, não é mesmo?
    http://gamerush.com.br/nova-entrevis...s-xiv-kof-snk/

  13. #657
    Macknroe
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Robson Vieira Ver Post
    O Kaede Seiryu, traduziu e postou em seu blog, o Game Rush, a entrevista do Oda à Famitsu. Claro que ela estava disponível em inglês, mas acho que é sempre bom disponibilizar em nossa língua, a potenciais leitores, não é mesmo?
    http://gamerush.com.br/nova-entrevis...s-xiv-kof-snk/
    Ótima entrevista!
    Gostei muito da humildade do cara nas respostas e atenção em certos detalhes. Gostei ainda mais o lance de terem chamado parte da equipe antiga, da época do KOF 94, dos primeiros Fatal Fury e AOF!

    Se a empresa chinesa, dona da SNK não interferir criativamente acho que podemos ter coisas boas, quem sabe um retorno da SNK melhor do que depois da falência (aka SNK Playmore).

    Sobre o jogo, o desenho e algumas coisas eu não gostei, mas acho que da pra melhorar (se já não melhoraram) as texturas, contrastes e a iluminação. Se fizerem isso, o jogo vai dar uma impressão melhor pra quem não gostou desses gráficos apresentados até aqui.

    No mais, torcendo pra não zuarem no visual do K' Dash e o Joe. XD

  14. #658
    M. Maker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Parece que o "Palace Wan Team" que aparece na lista do suposto rosto foi traduzido errado, o nome certo é Official Team, isso significa, pelo menos pra mim, que esse deve ser o Hero Team dessa edição...

    Link: https://twitter.com/aluoaniki/status/673737953370177536

    Lembrando a vocês que essa mesma fonte já havia dito meses atrás que o trailer da PSX iria mostrar o número de personagens, também havia revelado antecipadamente a data de lançamento do segundo teaser e também provavelmente vazou a lista de personagens.

  15. #659
    M. Maker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Funcionários da SNK cada vez mais abertos ao seu público...


  16. #660
    Saikyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Macknroe Ver Post
    Será que a Saga do Dragão tá vindo aí? Tomara!

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •