Data de Lançamento:Postado originalmente por fabiofilho
23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)
Data de Lançamento:Postado originalmente por fabiofilho
23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)
Aparentemente Ogura faz parte dos artistas desse KOF
Estranho que a snk só divulgou renders e nenhuma arte do jogo , se ficar só nisso mesmo pode significar o ogura no character design(blargh) ,isso explicaria as cabeças de balão e as calças boca de sino. Esse Andy foi a confirmação que a snk não liga tanto pra isso , o Andy é super desinteressante(desde sempre) tanto na questão visual quanto na personalidade , salvo alguns golpes , perderam a oportunidade de aprimorar o personagem como fizeram com kensou no xiii.
Pelo que leio do Oda, eles querem realmente se desvencilhar do antigo e impor os gráficos 3D pra não ficarem comparando com artes 2D no momento.
Quanto ao Andy, a roupa dele no 2002 era legal. E os corpos meio "magrelos" deve ser para reúso de corpos como era antigamente e garantir o elenco grande. Poucos terão variação como o Chang. Clark logicamente terá o corpo do Ralf e já vejo Athena e afins com o mesmo corpo da Kula.
poderiam, também, mesclar as duas técnicas.
Talvez aquele esquema de 70% do jogo pronto é balela ou eles tão soltando só informações cruciais do jogo agora, mas a versão final perto de lançarem pra gerar um suspense do que vai ser o jogo final.
Foi essa imagem aí que tava no face do cara lá da SNK.
Cara, eu gosto pacas do Andy clássico, justamente por não ter nada de parecido com um ninja. Nos primeiros fatal fury, no profile dele mencionava que ele lutava uma outra arte marcial (não lembro o nome). Até faziam mó propaganda que era arte de quebrar os osso do corpo. Na Super Game Power eles exaltavam isso. Eu sempre achei o Joe o personagem clássico preferido, mas o Andy na Kof XIII ficou duca! A animação, o estilo dos golpes. Já eu não gosto desse estilo ninja. Prefiro o Eiji pra personagem ninja.
Bem, eles já falaram que a ideia era algo como isso mas parece que deu tão certo quanto SFIV nesse quesito. As duas últimas"cores" extras destoam muito do jogo inteiro.
Acho muito improvável. Essa técnica do Xrd é tão senão mais complicada do que a do XII/XIII. Só vejo isso num Garou2 que poderia ter um elenco reduzido de 16~20 personagens.
Ou esses 30% que faltam sejam só justamente a parte gráfica, balanceamento e ajustes no online. Com personagens, cenários, história, modos de jogo, netcode, modelo de distribuição/marketing dentre outros já definidos e "executáveis".
E esse novo GG que tanto falam dos gráficos vendeu mal pra caramba nem BB conseguiu ser pior, pra vcs verem que só gráficos nao adianta
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Pra mim o uppercut do Andy é um dos melhores dos jogos de luta, digo pela contagem dos hits (estilo ao uppercut do Sagat que também é muito bom).
Eu gosto do especial dele também: Shou Reppa!
Há quem goste de shingos, yashiro, shremie e chris, porém existem pessoas que curtem os outros personagens também.
Cada um com suas qualidades e defeitos.
huehue ,acho que exagerei na minha escala de ódio.
Mas sem dúvida substituiria o andy pelo shingo facil ,pelo menos ele é engraçadinho :v
Tem algumas pessoas como o Nura_yagami (?) que no twitter ou fóruns sugerem a adição de personagens de Fighters History (como o Mizoguchi - que até já apareceu no KOF MI).
Nura até diz que é um "hint" para a seleção de personagens e que o pierrot (Clown) não estaria em KOF XIV...
Eu apostaria no G-Mantle (Mysterious Hooded Man)...
Só Que Não... Por favor!
Basicamente "equipe do Mori" e "equipe do Daisuki" mas é tudo dentro da Arc System Works.
E eu fui por aí também. Peguei no Xrd no embalo do Blazblue.
XI ao menos não é "mais um 2002" com o mesmo elenco de sempre. Pena que o domínio do Oswald, Gato e Kula era até maior que os Mr.Karate, Iori e Kim no XIII. Ainda acho que mais um experimento na fórmula de tag e nunca mais precisaria olhar pra Marvel vs. Capcom na vida.
Eu ri. Mas o Andy tem a voadora arqueada dele e o especial da bolota. É memorável mas meio chatinho. Ao menos esse NeoMax/Climax é legal.
#GMantleForKOFXIV #RiseUp
Do dia 19 a 21 de Fevereiro, vai ter um evento em Hong Kong e talz...
https://www.facebook.com/K0FW0RLD/po...758566304885:0
Marcadores