Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 94 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 44849293949596104144194 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.396 a 1.410 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #1396
    psycopowerr
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)


  3. #1397
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Por que estão postando essa imagem de novo? XD

  4. #1398
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Por que estão postando essa imagem de novo? XD
    Pessoal que pega o bonde andando.

  5. #1399
    Robson Vieira
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Não é por nada não mas a maioria dos youtubbers, brasileiros ou não, não possuem uma "oratória" muito boa. Vários casos, prefiro vídeos com legendas do que falados. Mas passar a mensagem é o que importa.
    Alguns que se destacam, para mim, são o Velberan (canal homônimo), Jonathan Ferreira (SNK Satella News), Eric Fraga (Cosmic Effect) e Pedro Silva (História Revista) que fazem bom trabalho, incluindo o quesito oratória. O caso do Velberan causa estranhamento para muitos, mas se esquecem das origens curitibanas que o rapaz possui, além da ambientação japonesa, que ifluencia um pouco também, o que para a galera do sudeste e norte/nordeste é diferente mesmo. O mesmo pode se aplicar a Pedro Silva, que mora no RJ, mas é paraense, se não me engano.

    No mais, um ponto positivo deles sobre vários outros canais do Youtube, é não fazerem falas forçadas, como se estivessem encenando o tempo inteiro, numa peça de humor/stand up comedy. Isso claro, é nítida influência de PewDiePie, que por ter se tornado sucesso no ramo games no Youtube, influencia muito os produtores de conteúdo, mas sendo que os mesmos esquecem que a cultura brasileira estranha essas atuações, apesar de eu perceber que o público mais novo parece não ter esse ponto como "nota de corte".

    Grande abraço a todos e até mais.

  6. #1400
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Robson Vieira Ver Post
    Alguns que se destacam, para mim, são o Velberan (canal homônimo), Jonathan Ferreira (SNK Satella News), Eric Fraga (Cosmic Effect) e Pedro Silva (História Revista) que fazem bom trabalho, incluindo o quesito oratória. O caso do Velberan causa estranhamento para muitos, mas se esquecem das origens curitibanas que o rapaz possui, além da ambientação japonesa, que ifluencia um pouco também, o que para a galera do sudeste e norte/nordeste é diferente mesmo. O mesmo pode se aplicar a Pedro Silva, que mora no RJ, mas é paraense, se não me engano.

    No mais, um ponto positivo deles sobre vários outros canais do Youtube, é não fazerem falas forçadas, como se estivessem encenando o tempo inteiro, numa peça de humor/stand up comedy. Isso claro, é nítida influência de PewDiePie, que por ter se tornado sucesso no ramo games no Youtube, influencia muito os produtores de conteúdo, mas sendo que os mesmos esquecem que a cultura brasileira estranha essas atuações, apesar de eu perceber que o público mais novo parece não ter esse ponto como "nota de corte".

    Grande abraço a todos e até mais.
    Concordo mito...

    Velberan acompanho a algum tempo e o canal dele é muito bom, faz analise coerente do que é mostrado fora os videos que ele tem explicando historia dos jogos

    SNK Satella fui conhecer a pouco tempo, tem um bom conteudo tb, PARECE ser serio tb

    Uma das coisas que mais me incomoda é youtuber retardado que em vez de ta preocupado com o conteudo ta preocupado em aparecer fazendo idiotice pra câmera, ou então o cara não sabe nada (não se informa antes de fazer o video) e começa a falar um monte de besteira, fod* isso...

  7. #1401
    orochiej
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    São poucos canais que se salvam hoje em dia. O Velberan é um deles. A maioria só tem alienados que na maioria das vezes não sabe nem o que está falando. O foda é que essa "alienação" por youtubers teen ainda vai durar bastante tempo.

    Sobre a imagem, até que gostei da seleção de personagens. Espero q se confirme.

  8. #1402
    loganjr
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Robson Vieira Ver Post
    Alguns que se destacam, para mim, são o Velberan (canal homônimo), Jonathan Ferreira (SNK Satella News), Eric Fraga (Cosmic Effect) e Pedro Silva (História Revista) que fazem bom trabalho, incluindo o quesito oratória. O caso do Velberan causa estranhamento para muitos, mas se esquecem das origens curitibanas que o rapaz possui, além da ambientação japonesa, que ifluencia um pouco também, o que para a galera do sudeste e norte/nordeste é diferente mesmo. O mesmo pode se aplicar a Pedro Silva, que mora no RJ, mas é paraense, se não me engano.

    No mais, um ponto positivo deles sobre vários outros canais do Youtube, é não fazerem falas forçadas, como se estivessem encenando o tempo inteiro, numa peça de humor/stand up comedy. Isso claro, é nítida influência de PewDiePie, que por ter se tornado sucesso no ramo games no Youtube, influencia muito os produtores de conteúdo, mas sendo que os mesmos esquecem que a cultura brasileira estranha essas atuações, apesar de eu perceber que o público mais novo parece não ter esse ponto como "nota de corte".

    Grande abraço a todos e até mais.
    O que mata o Jonathan e ate o Velberan é a pronuncia de algumas palavras em inglês de uma forma "aportuguesada", tipo chamar o Geese de "Jésse", Guile (naGuile) em vez de "Gaio".... por exemplo.

    Mas fora isso são bem coerentes.

  9. #1403
    RenchaNameless
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)


  10. #1404
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Imagem do dia



    Fonte: G-Mantle

  11. #1405
    Neo-Sparkster
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Eu já estava no Hype pela lista, essa imagem só aumenta a vontade de jogar. os personagens novos estão muito carismáticos.
    E aquele personagem novo do trio South town? Será alguém inédito ou um dos seguranças do Geese que apareceram nos jogos/posteres antigos?
    Se não estou enganado, em números, esse é o maior kof que inicia uma saga. Tudo é muito promissor!

  12. #1406
    Drol
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)


  13. #1407
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Passando pra avisar que hoje vai ter teaser!

  14. #1408
    RenchaNameless
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Imagens do dia by KOF World


  15. #1409
    Drol
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    https://youtu.be/I3QhWr2Qz5c

    Enviado do meu Xperia ZQ usando Tapatalk

  16. #1410
    mariovj
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Drol Ver Post
    https://youtu.be/I3QhWr2Qz5c

    Enviado do meu Xperia ZQ usando Tapatalk
    pronto... Sylvie, Vice e KIm + cenários novos

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •