Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 63 de 179 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573113163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 931 a 945 de 2671
  1. #1
    ricko
    Visitante

    Proteção de Ps3 é quebrada

    Tópico para assuntos sobre o desbloqueio do Playstation 3.


    ------------------------------

    Primeira Notícia:



    Verdade? Mentira?
    Veremos no decorrer dos dias...
    http://twitter.com/fail0verflow
    Sony's PS3 Security is Epic Fail

    This morning was the big unveil at the Chaos Communication Congress in Berlin, and it did not disappoint. Here is a brief synopsis for those that missed it.


    The first few minutes of the conference were spent explaining the state of security on other consoles (Wii, 360, etc). Following this, the group went on to explain the current state of affairs on the PS3. First, explaining Geohot's memory line glitching exploit from earlier this year. The team then went on to explain the current PS3 security bypasses, such as jailbreaking and service mode/downgrading.

    Approximately a half hour in, the team revealed their new PS3 secrets, the moment we all were waiting for. One of the major highlights here was, dongle-less jailbreaking by overflowing the bootup NOR flash, giving complete control over the system. The other major feat, was calculating the public private keys (due to botched security), giving users the ability to sign their own SELFs Following this, the team declared Sony's security to be EPIC FAIL!

    The recent advent of these new exploits means current firmware is vulnerable, v3.55 and possibly beyond. It will be very difficult for Sony to fix the described exploits.

    The team then displayed the website http://fail0verflow.com/ were we assume will host examples of the new exploits and further details. They stated that easy to use tools would be coming next month.

    Stay tuned to this article and PSGroove.com we will be updating it as more info is availble. Also for those that missed the stream we will be posting links for you to download the entire stream.

    # our goal is to have linux running on all existing PS3 consoles, whatever their firmware versions. less than 20 seconds ago via web in reply to KushanTheCat
    # Our current PS3 goal: AsbestOS.pup 2 minutes ago via web
    # For all those out there that think fail0verflow.com has been hacked - it hasn't. We're just busy working on a demo for tomorrow. Patience! 3 minutes ago via web

    Resumão: acharam a chave privada de segurança do PS3.

    Agora a pirataria vai estuprar o console de vez, rodando tudo online e autenticado pela chave do console.

    Tudo isso vindo dos mesmos caras que criaram o Homebrew Channel do Wii.


  2. #931
    1talo
    Visitante
    Como eu passo ROMS do PEN pro HD INTERNO do ps3???

    utilizando o SNES9X

  3. #932
    Dr.Hanson
    Visitante
    Alguém ja viu em algum lugar o dlc do super street pro rebug?

  4. #933
    Sektor
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Hansonx Ver Post
    Seu ps3 é o slim ou o phat?
    É o slim "brasileiro" (comprei novo). Era só o que faltava ter que mandar pra assistência por causa da "red screen of dead". Foi alguma coisa que deu errado nos arquivos do HD, ainda bem que o Rebug não mexe com a Flash.

    Alguém ae conseguiu ativar o Megaman 9 ou o Megaman 10?

  5. #934
    messiah
    Visitante
    O que ser isso???


    PSVibe v1.0 Released - Vibrating Fun!
    Submitted by greg on Sun, 04/10/2011

    Developer and local canuck, jjolano, has released a little somethin' somethin' for fun. It's PSVibe and as the name suggests it turns your controller - a DualShock 3 controller - into a tuneable vibrator ... for real. Now cue the girlfriend and mom (or Marky Mark) jokes.

    Download: http://ps3.dashhacks.com/downloads/psvibe-v1-0

    Find the source at git-hacks.


    Se for o que eu tou pensando... sem noção...

  6. #935
    Urashima
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Hansonx Ver Post
    No link que eu postei acima tem a demo lá. É só baixar e autenticar com o rebug.
    Vlw Hansonx, só vim ver seu post agora ^^

  7. #936
    *ka
    Visitante
    eu tenho uma dúvida, é possivel instalar custom firmware em PS3 slim com firmware 3.60 oficial?

  8. #937
    Knarf
    Visitante
    Citação Postado originalmente por *ka Ver Post
    eu tenho uma dúvida, é possivel instalar custom firmware em PS3 slim com firmware 3.60 oficial?
    Não há hack do 3.60 ofw, ainda.
    Esperamos o Mathieu liberar. Quem sabe agora que o Geohot fechou um acordo com a Sony, ele fica com menos cagaço.

  9. #938
    Alyume
    Visitante
    Alguma chance de eu comprar um PS3 no final do ano e ele já vier com firmware 3.56 ou 3.60 de fábrica?

    Eu estava pensando em comprar uma TV nova antes, mas tenho medo de demorar para comprar o meu PS3 e ele já vier com algum firmware que não me permitirá desbloquea-lo.

  10. #939
    dbed
    Visitante
    tenho o kmeaw instalado, quero saber como faço para instalar o rebug e poder acessar online para ativar os dlc´s que baixei.
    se possivel oque eu instalo primeiro e depois e depois e assim por diante

  11. #940
    dem0
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Sektor Ver Post
    Finalmente consegui, mas não sem antes passar pela temida "red screen of dead". Deve ter ocorrido algum erro na hora que instalei o CFW rebug, talvez eu deveria ter instalado pelo Recovery Mode (tinha instalado pelo XMB). Talvez porisso não estava conseguindo usar a PSN. Minha única saída foi reinstalar o CFW rebug pelo Recovery, mesmo assim ele teve que formatar o HD. Perdi meus saves, mas não tinha grandes feitos mesmo, o PS3 é novo. O mais chato que perdi foram as 330 missions que fiz no MvC3, que não vou fazer de novo porque só serve para troféus.

    2 conselhos para quem quer usar a PSN alternativa: instale o Rebug pelo Recovery Mode; e desinstale o Rebug 3.60 Spoof antes de instalar o Rebug Selector. Acho que uma dessas duas coisas (ou as duas juntas) me causou dor de cabeça. Outra dica é baixar bastante jogos de PSN (pelo menos aqueles que parecem mais interessates) rápido, e ativá-los mais rápido ainda, porque logo logo a Sony acaba com essa festa.

    Funcionou com o Sonic 4 e com o Marvel vs Capcom 2, mas não funcionou com o Megaman 9. Na hora de "comprar" o ativador, a PSN fala que não tem o download disponível.
    Vou te falar uma dica que vale para todos os usuários que tem esse "problema". Isso aconteceu comigo quando fui "comprar" o Crazy Taxi (só tem 220 MB xD). Mas é facil de resolver. Se eu fosse vocês faria igual ao meu PS3, criaria um usuario de cada região.

    USA - Escolha o País Estados Unidos (obrigatório, pois a maioria do conteúdo é ativável e baixado por ele).

    EUR / UK - Escolha o País [b]Romania[b] para conseguir criar uma conta (não é obrigaorio pois a maioria do conteúdo pode ser ativado pela conta americana)

    JP - Escolha Japão mesmo. (É obrigatório fazer esta conta pois se você quer games como Crazy Taxi , Final Fantasy, e Megaman, você precisa fazer esta conta, pois os .pkg da região Japonesa, só funciona com conta Japonesa)

    HKG / ASIA - Escolha Hong Kong como país. (É o mesmo caso do Japão, só serve para as excessões)


    Bom agora deixa eu ir, pois vou ativar meus 1001 DLCs e jogos. Web Browser PS3 ftw

  12. #941
    Wonderboy
    Visitante
    sei! acordo legal esse...
    fizeram isso porque são bonzinhos, ou porque se cagaram literalmente em saber da ameaça dos outros hackers? aposto 90% na segunda opção. saber que estão de mãos atadas quanto a ataque de varios hackers "phodões" conta, oooh se conta...

  13. #942
    Dr.Hanson
    Visitante
    Alguém tem os bookmarks de Temas pro Rebug?

  14. #943
    akumaster***
    Visitante
    é sério galera.
    pra vcs que conseguiram baixar 1001 dlcs.
    bem que poderiam criar uma area e postar pra nós quase
    pobres mortais baixarmos e atualizarmos nossos jogos tbm.
    se puderem / quiserem, fico agradecido desde ja.
    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  15. #944
    Ar2r
    Visitante
    Alguém posta um super review desse tal de Rebug? Com vantagens, modo de instalação, diferenças do Kmeaw e tutorial?
    Tem muita gente que parou no Kmeaw e não pesquisou mais nada (eu ^^). Ficariamos "gradecidos".

  16. #945
    1talo
    Visitante
    com esse tal REBUG da pra instalar os DLCS do MVC3 e SSFIVAE???

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •