Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 7 de 7
    Furious Fighter Avatar de deltablade
    Inicio
    Mar 2011

Apocalipse Brazil 2017 Meteoro que vai cair na agua e fazer um Marremoto Gigante

E a mais dificil de acha e do qual me chamou atenção

Ola gente do fórum está chegado a hora falta um mes pro meteoro atingi o Brasil e mata uma porrada de nego afogado ser isso e uma verdade ou uma mentira ou mentira ou uma verdade eu não sei? mais como eu moro no Litoral Sul ja to pensado seriamente subi a serra ja que São Paulo é uma montanha grande o que não falta e vídeo revelação no youtube ate mesmo o Simpsom prever que o mundo vai acaba no dia 23 e 24 de setembro o mais novo boato que aflige a população mundial ate mesmo o Bil Gates ta fazendo base subterrânea também conhecido como bunker porque tem medo de uma guerra nuclear imagina a ser vai ter Guerra entre EUA e KOREA do norte ? no Jornal Nacional ontem a China Disse: Se o Americano dispara o primeiro missil nos vamos defender a Koreia do Norte mais se a Koreia do Norte Dispara o primeiro Missil nos que é da China ficaremos Neutro.

Eu só sei que quero sai vivo nessa Historia então sem mais desloga aqui estão os principais vídeo do Youtube

Tem uma porrada e fora os vídeo que os Crentes sonha

PS: Pode tranca o topico
    Última edição por deltablade; 4 Dias Atrás às 17:35.

[IMG][/IMG]

Super Moderador Avatar de Fish
    Inicio
    Oct 2010

Re: Apocalipse Brazil 2017 Meteoro que vai cair na agua e fazer um Marremoto Gigante

Tu tá a fim de um ban? eheuhae... pqp... pra que ficar provocando além de fazer esses posts de utilidade pública a cada hora?
    Última edição por Fish; 4 Dias Atrás às 18:51.

Steam ID: Ectofish

Furious Fighter Avatar de deltablade
    Inicio
    Mar 2011

Re: Apocalipse Brazil 2017 Meteoro que vai cair na agua e fazer um Marremoto Gigante

Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Tu tá a fim de um ban? eheuhae... pqp... pra que ficar provocando além de fazer esses posts de utilidade pública a cada hora?
    Pra entra pra historia caso acabe acontecendo de verdade? imagine comigo se acontece isso? os mainframe ou servidores de grande empresa vão fica tudo debaixo da agua ? sua conta bancaria vai sumir,ficha criminal,cadastro fisico e juridico esse fórum vai sumir e eu não vou poder enche o saco dizendo eu avisei galera agora vocês vão ter que me engoli e vou pra galera! caso eu sobreviva e esse forum ainda tiver no ar ?Mais se eu for dessa pra melhor ja que o mundo acaba pra quem morre então eu espero ir pro céu pra come da Santa Ceia ao lado do Senhor resumindo vou pra luz vira anjinho vou toca harpa pena que eu queria 72 virgem no paraíso igual ao Maome e fica com cada uma a cada dia da semana e cada 2 meses eu vou repetir de esposa eu espero que todas ela seja novinha e com 18 anos de idade mais pelo que pequisei não vaai ser desse jeito

[IMG][/IMG]

Super Moderador Avatar de Fish
    Inicio
    Oct 2010

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
    Última edição por Fish; 4 Dias Atrás às 06:41.

Steam ID: Ectofish

Ban talvez não, ainda, mas uns 15 dias de geladeira eu apoio, quem sabe assim ele encontra alguma outra coisa pra lhe tomar o tempo nesse período e pára de interagir de forma tão desnecessária...

Ultimate Fighter Avatar de Steam3r
    Inicio
    Jun 2011

O fórum é igual ao choro, ou seja, é livre! Rsrsrs
    Zoeira... deixem o deltablade postar, seus invejosos!
    Só por que vocês não apareceram na televisão, ou não possuem tamanho intelecto, ficam perseguindo o cara?!

Fiquem sabendo que ele só não é chamado de mestre, por termos o grande Kojiro aqui! E este é sábio! Sabe das altas putarias! XD

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Advanced Fighter Avatar de metaltrader®
    Inicio
    Oct 2010

...e a Terra é plana e
    Muléstia de cachooooooorro!!!

Tópicos Similares

1. Projeto Fliperama (Arcade) Brazil 2017
    Por deltablade no fórum Tutoriais de Emulação
    Respostas: 5
    Último Post: 14/06/2017, 00:38
  2. Rare trabalha em novo jogo de "fazer cair o queixo"
    Por Dissection no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 32
    Último Post: 27/10/2014, 09:39
  3. A poderosa garrafa de agua
    Por guiltygear no fórum Videos Online
    Respostas: 2
    Último Post: 07/08/2013, 10:26
  4. Preço do Vita vai cair no Japão e Sony promete jogos
    Por battosai no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 3
    Último Post: 19/02/2013, 13:17
  5. BMW atravessa Apple e faz cair agua até atingir o alvo.
    Por guiltygear no fórum Videos Online
    Respostas: 1
    Último Post: 26/06/2012, 07:52

Marcadores

Permissões de Postagem