Ação Games e Super Game Power...
Eu comprava todo mês com a grana que eu "pegava escondido" do meu pai.
AUEhAUHUAEH
AçãoGames
SuperGamePower
Gamers / GameStation
NintendoWorld
Dicas & Truques PlayStation
EGM / EGW
SuperDicasPlaystation
SuperGame
GamePower
VideoGame
Ação Games e Super Game Power...
Eu comprava todo mês com a grana que eu "pegava escondido" do meu pai.
AUEhAUHUAEH
GameStation, Gamers Pró Dicas, Game-X
na verdade comprava mais a gamers.. se sobrava alguma graninha vinhas sempre uma SGP ou AG... valeu por reativar a seção de Scan de Revistas...
o pouco dinheiro que eu consegui eu sempre ia compra a SGP,
sempre gostei dessa revista.
ei bdois nada da sgp 99 ?
SGP owned
SPG.
Depois de encher muito o saco da minha mãe ela assinou a revista por 1 Ano, gostava muito das matérias da revista e como eles abordavam os temas; mas confesso q as vezes eles falavam algumas *****s e coisa q naum tinha nada a ver com o jogo q eles estava falando. xD
Tenho elas até hj aki, tudo no masi perfeito estado de conservação.
\m/\m/
gamers!!! somente pelo fato de ter acompanhado a revista logo no seu inicio!!! mas a sgp eu não deixava de comprar,.. ação games só comprava algumas igual do lançamento do finado dreamcast eu a tenho até hj!!!
Eu gostava da Ação Games, principalmente porque leram uma carta minha. Sim, eu mandei uma carta pra uma revista de games
Muito bom
valeu!
Tenho uma coleçao de revistas de games que incluem a supergame no.2 e gamepower no.1 To baixando essas acao games valeu.
Cara, a supergamepower era a melhor revista de games no quesito tudo em uma só...
fiquei muito indignado quando pararam de lançar a revista e nem satisfação
deram aos leitores... AFF
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Eu gostava da Gamer-X. Pena que acabou a muito tempo.
As revistas do Playstation sempre foram boas e bem explicadas, mais do que a Nintendo World.
Impressão minha ou as revistas de antigamente eram melhores do que as atuais (não estou falando dos jogos e sim do conteúdo) ?
Lindo o tópico... Obrigado a todos e continuem assim... tenho várias revistas de games em casa, mas sem scanner não dá, e hoje em dia com os emuladores, é até melhor ter elas em pdf mesmo, pra tirar dúvidas...
Marcadores