Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 24 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 346 a 360 de 795
  1. #1
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    podem começar a baixar novamente!
    a medida que for terminando vou postando aqui.
    arquivos em sua maioria no formato 7zip.exe auto extraível.



  2. #346
    guiltygear
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por fabio14789 Ver Post
    Que show... vc sabe se tem que baixar loader especificos pra rodar esses jogos ou é so extrair i rodar?
    Loaders são até certo ponto universais. O minimo é que uns pedem um procedimento, e outros não. Vai variar muito do jogo.
    Por exemplo, Persona e BlazBlue requerem o uso do cryptserver e das keys para os mesmos.

  3. #347
    Combone
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Finalmente \o/

    Fiz o Aquapazza e o Nitro+ funcionarem aqui

    Criei um loader com o Game Loader All RH.exe + Nesys.bat

  4. #348
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por Hugo Alessandro Ver Post
    o download no mega pra vc é ruim?
    nossa cara aqui é muito bom, queria q tivesse mais coisas no mega....
    Não é que é ruim não filho, é que o MEGA anda com limite de download caso você tenha morado numa caverna nos últimos 3 meses (ou mais até). E eu não tô afim de instalar nenhum tipo de "programa que burla" só pra ter que baixar um arquivo ou outro.

  5. #349
    fabio14789
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Depois de 2 horas lendo foruns i baixando arquivos que promete rodar nesicaXlive ... sem sucesso no kof2002um... partir pra outro jogo...

  6. #350
    riderhero
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Baixei o Nitro+ e o jogo não abre, copiei todos os arquivos, fiz todos os procedimentos e nada do jogo rodar . Alguém conseguiu fazer o jogo funcionar normalmente?

  7. #351
    RenchaNameless
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por fabio14789 Ver Post
    Depois de 2 horas lendo foruns i baixando arquivos que promete rodar nesicaXlive ... sem sucesso no kof2002um... partir pra outro jogo...
    Até agora tmb não consegui rodar mesmo pessoas postando arquivos totalmente funcionais para uns mas para mim não funcionam, só tela preta.

    Uso WIN 7

  8. #352
    riderhero
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por RenchaNameless Ver Post
    Até agora tmb não consegui rodar mesmo pessoas postando arquivos totalmente funcionais para uns mas para mim não funcionam, só tela preta.

    Uso WIN 7
    Estranho o seu caso, fiz todos os procedimentos que o pessoal ensinou, usei os arquivos que o OverDream postou e o jogo funcionou de boa, também uso Win 7. Tenta atualizar o seu Microsoft C++, Net Frameworks, DirectX. Ou tenta executar pelo Nesys.bat.

  9. #353
    fabio14789
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por RenchaNameless Ver Post
    Até agora tmb não consegui rodar mesmo pessoas postando arquivos totalmente funcionais para uns mas para mim não funcionam, só tela preta.

    Uso WIN 7
    kof2002um deve ter alguma restrição de hardware... extrai persona4 funcionou de primeira.

  10. #354
    Combone
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Usei o mesmo Paranauê do Aquapazza no Nitroplus.

    Resultado...



    ...

    Só precisa colocar na pasta do jogo o Game Loader All RH: http://www.emuline.org/topic/757-nes...-10#entry10530 .... E depois executar esse bat: https://mega.nz/#!kUwQkKJY!EYFMBhzso...5M6MTQaS4Z6bCI

    Pronto

  11. #355
    riderhero
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Combone, segundo o que eu li na descrição do tópico do emuline, esses arquivos removem a tela preta do test mode dos KOFs 98 e 2002 correto? Se sim, poderia me explicar o procedimento por favor, porque eu não entendi nada da explicação do cara. E depois que eu coloquei esses arquivos que baixei, o Aquapazza fica com a tela piscando direto, mas é só na abertura. Aconteceu isso com vc também?

  12. #356
    Combone
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por riderhero Ver Post
    Combone, segundo o que eu li na descrição do tópico do emuline, esses arquivos removem a tela preta do test mode dos KOFs 98 e 2002 correto? Se sim, poderia me explicar o procedimento por favor, porque eu não entendi nada da explicação do cara. E depois que eu coloquei esses arquivos que baixei, o Aquapazza fica com a tela piscando direto, mas é só na abertura. Aconteceu isso com vc também?
    Aquapazza funciona 100% aqui (Sem nenhum erro na tela).

    Já a KOF2002UM funcionou sem áudio o_O". A tela esta com barras pretas nas laterais e não dá pra entrar na Configuração

    O Joystick esta Ok (Uma coisa boa pelo menos )

  13. #357
    zero2
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Um Loader antigo mas diz o (brudibru do site Emuline) que funciona pa maioria dos jogos
    https://mega.nz/#!4o53yR7A!62qC4c3bP...vpe9qdOb0pVajs mas esta em japonês não sei direito

  14. #358
    fabio14789
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por zero2 Ver Post
    Um Loader antigo mas diz o (brudibru do site Emuline) que funciona pa maioria dos jogos
    https://mega.nz/#!4o53yR7A!62qC4c3bP...vpe9qdOb0pVajs mas esta em japonês não sei direito
    Aqui reconhece virus... desativei antivirus i não roda kof2002um

  15. #359
    Gabriel Ferro
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    O persona 4 roda ate a selecao de personagem aqui, quando vai entra na luta da um erro Decrypt Failed e depois Faile Reade Error. Alguem sabe o que e ??

  16. #360
    zero2
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por fabio14789 Ver Post
    Aqui reconhece virus... desativei antivirus i não roda kof2002um
    Fabio aqui não deu vírus mas não entendi como configura, ai eu fiz assim



    configurei assim como na imagem

Página 24 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K
    Por AhlexTerry no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1898
    Último Post: 27/11/2019, 18:47
  2. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  3. [Arcade - PC] Taito Type X Collection ( DESCONTINUADO LINKS OFF )
    Por scorpyon23 no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 1005
    Último Post: 14/11/2012, 09:40
  4. Respostas: 30
    Último Post: 28/11/2011, 12:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •