Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 40 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 3038394041425090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 586 a 600 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #586
    Showcante
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    As mulheres do passado do nada voltam a falar comigo... penso se isso é bom ou ruim o.o

    o negocio é aproveitar a fartura =p

  3. #587
    nando144
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    mulher vc arranja outra, hehehe

    tem outro probelmas mais importantes nao?

    eu na verdade to preocupado com tudo menso mulher p qjah arranjei, a nao ser q ela me deixe, ai mais um problema pra se preocupar, hahahah
    O problema não é nem tanto a mulher, mais sim as dividas que o trouxa tem que assumor, ou seja, aluguel da casa, agua, luz, telefone, internet, prestação do carro, pretestação da moto e um emprestimo consiguinado que acaba comigo.hauahau... Rapaz eu não vou ter como pagar tudo, era tudo dividido, to ferrado mesmo.
    Sobre arrumar outra mulher kkk... Qual mulher nesse mundo não quer um trouxa como eu kkk.... Desapontando com minha ex mulher.

  4. #588
    orochiej
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por nando144 Ver Post
    O problema não é nem tanto a mulher, mais sim as dividas que o trouxa tem que assumor, ou seja, aluguel da casa, agua, luz, telefone, internet, prestação do carro, pretestação da moto e um emprestimo consiguinado que acaba comigo.hauahau... Rapaz eu não vou ter como pagar tudo, era tudo dividido, to ferrado mesmo.
    Sobre arrumar outra mulher kkk... Qual mulher nesse mundo não quer um trouxa como eu kkk.... Desapontando com minha ex mulher.
    Não é querendo te desanimar, mais eu já passei por isso, e sei como é foda tentar se reerguer. Isso se ela não resolver colocar vc na justiça, querendo pensão.

    O jeito é tentar renegociar as dividas, ver se é realmente necessário ter um carro e uma moto por exemplo. No que vc decidir, torço pra que vc supere esta fase!!!

  5. #589
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ah se eu fosse falar de mulher aqui, o pessoal caia em cima pra me zuar. Lembro-me do fórum antigo XD

  6. #590
    Kojiro
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    CARALH0

    ja to de saco cheio, meu PC ultimamente anda tendo varios ''fricotes'' e tudo tava tão bem -.-'
    a porra do msn que não entra mais, tbm não ligo uso o ebuddy.
    do nada começa a aparecer a porra de umas telas azuis agora relacionada a um arquivo chamado Kl1.sys q pesquisei e parece que tem haver com o Kaspersky ou seja todo antivirus que coloco na porra desse Windows 7 da ***** é melhor eu ficar só com o antivirus do windows mesmo então porra não aguento mais essa viadagem..
    e agora justamente hoje do nada a tela deu uma piscada e apareceu a menssagem de que o driver da VGA se recuperou de erro ¬¬

    que ***** ¬¬




    Citação Postado originalmente por Showcante Ver Post
    As mulheres do passado do nada voltam a falar comigo... penso se isso é bom ou ruim o.o

    o negocio é aproveitar a fartura =p
    isso é bom desde que não caia no jogo delas

    acontece muito aqui das mulheres do passado começarem a namorar aew terminam e do nada voltam a falar comigo

  7. #591
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: Desabafo Geral!

    passei mais uma vez nesse tópico para que fique registrada minha revolta e antipatia a esses (projetos de)médicos(?) de merd@ do nosso brasil.....

    ano passado fiz um post nesse tópico relatando o falecimento do meu filho, tudo muito rápido, muito confuso.... e depois de muito tempo, hoje finalmente recebi o comunicado que o laudo estava pronto. lá vamos nós mais uma vez ficar o dia todo ansioso..... enfim, cheguei agora a pouco, e antes não tivesse ido....
    conclusão segundo 3 laboratórios considerado "referencia nacional" : causa do obito: virose
    não, não estou mentindo, fui ter certeza com a médica do local onde fui buscar o resultado e a mesma confirmou: um virus desconhecido
    trocando em miúdos, imaginava que a situação da area da saude era ruim, mas depois dessa..... simplesmente pra mim, médico deixou de ser uma profissão respeitada..... ou mesmo uma profissão.... e maldito seja todo médico caça níquel....



  8. #592
    Ar2r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Como assim virose? Vírus desconhecido? Como deixaram (médicos) isso acontecer?
    Cara, sinto muito por você. Perder um fillho para uma virose deve ser fod@.

  9. #593
    nando144
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Nossa sinto muito pela sua perda, e os médicos de hoje em dia trabalhão em vários platões e acabam fazendo besteira, não sei se foi no caso de seu filho. Olha ainda não sou pai então não posso nem imaginar a dor que deve ser perder um filho, novamente sinto muito mesmo, e tenta viver sua vida com sua esposa da melhor maneira possivel.

  10. #594
    battosai
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    karalho dei uma saída rápida de casa e em algum lugar deixei cair minha carteira de cigarro e a de documentos... pqp a porra do cigarro eu achei de novo a outra carteira que é bom nada, vou ter que fazer documentos novos, cartões do banco e ainda tinha 20 reais dentro xD

    q ódio, o fdp q achou bem q podia pegar os 20 reais e deixar a carteira no lugar, eu já teria achado.

  11. #595
    M_ichi-Doraemon
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    1º - Comecei com o pé (calcanhar, perna, bunda...) esquerda essa semana:

    Ganhei um PS3 que funciona.

    (como assim, vc começou com o lado esquerdo?)

    Simples, terça feira, a noite (por volta das 8:00), houve uma tempestade de granizo aqui na cidade (coisa que a muito não acontecia). A chuva foi completamente violenta em meu setor, tendo tbm, uma tempestade elétrica.

    Como já havia retirado quase tudo da tomada (é isso mesmo que vcs leram. QUASE TUDO), eu e a minha esposa não percebemos que o videogame, que estava no quarto, estava na tomada. Depois de uma explosão no transformador, o videogame e 3 lâmpadas foram pro saco.

    Hoje, a energia voltou. O saldo da 'guerra'? 3 lâmpadas perdidas, um PS3 torrado (e parece que não foi só a fonte interna), um estabilizador queimado (agora só tenho 2 estabilizadores e um no-break em casa) e a perda de mais ou menos 5 Kg de carne e 2 frangos que estavam armazenados na geladeira.

    Eu já entrei com uma ação contra a CELG, pedindo o ressarcimento do PS3 e da carne (as lâmpadas, nós já tinhamos em estoque, por isso.... Deixa pra lá), e agora é levar o videogame (o CADÁVER dele..) pra eletrônica e pegar mais um laudo de 'PT' (perda total) pra exigência do ressarcimento completo do aparelho.

    Meleca, a primeira notícia boa depois que eu saí do serviço, já que a minha cunhada mandou o aparelho da Espanha (Palma de Maiorca), e me acontece isso?!?

    PLACAR:

    3 PS3 até hoje, em contagem (3 mortos.... Nenhum com sinais de recuperação!)

    ...E o povo ainda reclama de Xbox e 3RL........ HAH!

  12. #596
    fidizila
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por fidizila Ver Post
    2012 começou bem...

    tô atrás de uma guria faz um tempo...ontem ela já tinha me ligado q eu disse q ia ficar em casa mesmo pq a véia chegou pra me visitar...ok...23:35 ela me liga e diz: "tô aqui numa festa...vem pra cá"....o sangue desceu e entrei no primeiro taxi e fui bater lá...pouco depois da virada, tento beijá-la e ela solta: "não...não chamei vc aqui pra isso"...

    ...WTF???????????????????????????????????????????
    esse foi um desabafo meu de 01 de janeiro...ontem fiz 1 mês de namoro com essa mesma criatura aí do desabafo...vai entender....

  13. #597
    Showcante
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por M_ichi-Doraemon Ver Post
    1º - Comecei com o pé (calcanhar, perna, bunda...) esquerda essa semana:

    Ganhei um PS3 que funciona.

    (como assim, vc começou com o lado esquerdo?)

    Simples, terça feira, a noite (por volta das 8:00), houve uma tempestade de granizo aqui na cidade (coisa que a muito não acontecia). A chuva foi completamente violenta em meu setor, tendo tbm, uma tempestade elétrica.

    Como já havia retirado quase tudo da tomada (é isso mesmo que vcs leram. QUASE TUDO), eu e a minha esposa não percebemos que o videogame, que estava no quarto, estava na tomada. Depois de uma explosão no transformador, o videogame e 3 lâmpadas foram pro saco.

    Hoje, a energia voltou. O saldo da 'guerra'? 3 lâmpadas perdidas, um PS3 torrado (e parece que não foi só a fonte interna), um estabilizador queimado (agora só tenho 2 estabilizadores e um no-break em casa) e a perda de mais ou menos 5 Kg de carne e 2 frangos que estavam armazenados na geladeira.

    Eu já entrei com uma ação contra a CELG, pedindo o ressarcimento do PS3 e da carne (as lâmpadas, nós já tinhamos em estoque, por isso.... Deixa pra lá), e agora é levar o videogame (o CADÁVER dele..) pra eletrônica e pegar mais um laudo de 'PT' (perda total) pra exigência do ressarcimento completo do aparelho.

    Meleca, a primeira notícia boa depois que eu saí do serviço, já que a minha cunhada mandou o aparelho da Espanha (Palma de Maiorca), e me acontece isso?!?

    PLACAR:

    3 PS3 até hoje, em contagem (3 mortos.... Nenhum com sinais de recuperação!)

    ...E o povo ainda reclama de Xbox e 3RL........ HAH!
    Q azar hein mano ;x

    nunk queimou algum aparelho aqui de casa ainda bem... espero que a empresa pague pelos danos causados!

  14. #598
    Red Son
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    dia triste, sentei com minha esposa hoje e decidimos que o melhor seria terminarmos. Já vinhamos conversando durante a semana inteira e se levar em conta só a razão, foi o certo a se fazer. Ajudei ela a empacotar as coisas dela e colocar no carro. Foi triste, chorei o tempo todo. Mulher que escolhemos para amar não é igual piriguete. Nos despedimos com abraços e beijos, desejando o melhor um para o outro, mas agora ta doendo para caramba.

  15. #599
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Red Son Ver Post
    dia triste, sentei com minha esposa hoje e decidimos que o melhor seria terminarmos. Já vinhamos conversando durante a semana inteira e se levar em conta só a razão, foi o certo a se fazer. Ajudei ela a empacotar as coisas dela e colocar no carro. Foi triste, chorei o tempo todo. Mulher que escolhemos para amar não é igual piriguete. Nos despedimos com abraços e beijos, desejando o melhor um para o outro, mas agora ta doendo para caramba.
    É triste mesmo cara, eu acreditei que havia encontrado a pessoa com quem iria casar, levei para conhecer meus parentes, noivei e acabou tudo. Fiquei com a cara no chão.
    Mas a vida, apesar de suas dificuldades, segue em frente!

  16. #600
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Double Post
    Finalmente achei um Batman Arhkam City que funciona!!
    Meu carnaval está salvo!!!!

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •