Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 66 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 976 a 990 de 1454
  1. #1
    L.Gatsu
    Visitante
    Eu pessoalmente só gosto das Saga do Santuário, Asgard, Poseidon (mesmo achando ela a pior de todas xD) de resto naum curto muito naum, achei q ficaram meio chatas e repetitivas. D=

    Parabéns pelo Post AhlexTerry tinha muito coisa que eu naum lembrava. xD

  2. #976
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    CG do jogo? Sério que o povo acha que o game vai ter CG nas cutscenes?
    Por incrível que pareça... kkkkkk Bom, vindo de lá nada é incrível, Acho que rolou de terem ido na E3 e viram o jogo de perto, ai voltaram com esse papo que o jogo teria CGs, ai o povo de lá abraçou a ideia, a ponto de um cara lá me dizer que eu era cego pq no site oficial tinha uma Shot em CG, que na cabeça dele, era aquela Shot da Exclamação de Athena, ve se pode... kkkk Eu tenho muitas resenhas qto aquele Site, gosto, já participei mais ativamente, mas o pessoal ali é meio cabrestado, confia 100% no que é dito ali, e se tu expõe a verdade povo te rechaça... As vezes acho que eles prestam um desserviço, pois imagine um Site com aquele alcance começar a ter opinião forte inves de ser solícito como é... Isso sempre foi a minha queixa nos 10 anos de interação por lá... Triste. Num cenário de hoje em dia que a nossa opinião começa a chegar perto dos Japoneses da Bandai/ TOEI, isso seria muito importante, no entanto é jogado fora com todo aquele "fanboiolismo"...




    Nossas impressões em um dos tópicos de maior sucesso fórum:
    https://www.neofighters.info/forum/s...305#post243305

    Eu estou muito hypado por causa da dublagem no game, e essa é a razão principal de comprá-lo dessa vez, apesar do jogo ser a mesma coisa do Bravos Soldados, praticamente um Dlc. Mas avaliando o jogo como um game de luta é bem fraco mesmo. Eu ainda acho que o estilo do jogo deveria ser igual ao Jojo ASB, ficaria perfeito e não estilo naruto.
    Opa bom saber, vou comentar lá então! \o

  3. #977
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Voces tão pegando pesado demais na crítica dessa série, acho... Tá, francamente, não estão, mas nem tudo é uma perca de tempo... kkkkk
    Longe de mim. Estou me divertindo mesmo tendo lido os supostos spoilers chineses. Só acho curioso essa do Camus se tocar quem deu casa, comida a roupa que ele veste depois do Shura se sacrificar e não dar a mínima para o Milo considerando ser o "casal" mais popular das fujoshis. Aldebaran, Máscara da Morte e até Afrodite com certo destaque tentando compensar o que já foi feito com eles antes, enquanto Milo e Shura praticamente passando batido. Mas sim, mais caracterizado do que seja lá o que OmegaS2 tentou ser.
    Nem por isso se deve relevar o nível que a TOEI se encontra pra animar as coisas.
    Mas eu assisto no Daisuki ou baixo o torrent e depois deixo no play com som mudo no daisuki quando trava quando tento assistir mas passo sempre o link do Daisuki para amigos verem.

    Eu discordo em parte do que Omelete falou baseado no que Hideaki Anno disse em entrevista recente. Omelete entente tanto de animação/cultura japonesa quanto de videogames. Só acho meio chato esse caminho de Light Novel -> manga -> anime dos últimos anos porque fica bem restrito à moda do que está vendendo(atualmente fantasia com encarnação)

  4. #978
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    A melhor coisa que eu achei do SoG foi que o KensouADV colocou de volta o avatar cheio de carisma.

  5. #979
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    A melhor coisa que eu achei do SoG foi que o KensouADV colocou de volta o avatar cheio de carisma.
    KKKKKK eu desenhava desse jeito qdo tinha 6 anos....

  6. #980
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    A melhor coisa que eu achei do SoG foi que o KensouADV colocou de volta o avatar cheio de carisma.
    Eu queria apagar o Dohko da imagem redesenhando a parte debaixo do aldebaran e fazer um avatar vertical bunitinho mas a preguiça chama. Quem sabe um dia...

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    KKKKKK eu desenhava desse jeito qdo tinha 6 anos....
    Eu desenho assim até hoje.

  7. #981
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    O capitulo do Next Dimension que sai essa semana é só um capitulo especial, a temporada mesmo começa em outubro

  8. #982
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Show de horrores esse episódio 8


  9. #983
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Show de horrores esse episódio 8

    Só imagino o episodio final do jeito que vai.

  10. #984
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Enquanto isso os pachinko da vida, tudo perfeito.

    https://www.cavzodiaco.com.br/notici...ica_veja_video

    https://www.cavzodiaco.com.br/notici...inas_japonesas

    Dá até desgosto ver umas ibagens bonitas dessas e depois olhar a porcaria da screen que o LeonX postou.

  11. #985
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Demorei pra entender que é o Albion e o Shun nessa imagem




    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Dá até desgosto ver umas ibagens bonitas dessas e depois olhar a porcaria da screen que o LeonX postou.
    O mais escroto é que a Sailor Moon, nos últimos episódios pelo menos, não ta sofrendo de preguicite mental aguda dos desenhistas XD

    O Dohko meio que parece que ta com esclerose nessa inbagem XD

  12. #986
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Tem quem assista e esteja nem aí para isso tudo, mas ainda me pergunto a quantas anda o publico oriental com essa situação.

  13. #987
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Tem quem assista e esteja nem aí para isso tudo, mas ainda me pergunto a quantas anda o publico oriental com essa situação.
    Acho que o publico oriental, deve estar aguardando sair em Bluray esse anime, já que normalmente eles revisam os traços e animações para venda...

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    guiltygear THE PHOTOSHOP MASTER

    Meu avatar... dohko... meu avatar no dohko... libra... meu signo é libra

  14. #988
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Acho que o publico oriental, deve estar aguardando sair em Bluray esse anime, já que normalmente eles revisam os traços e animações para venda...
    Para sair assim, acho que deviam ter lançado logo para o mercado especifico.


    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    guiltygear THE PHOTOSHOP MASTER

    Meu avatar... dohko... meu avatar no dohko... libra... meu signo é libra
    Só falta uma versão BD revista e atualizada

  15. #989
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Melhorou 1000%...

  16. #990
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Kkkkkkkkkkk velho. A luta fo shaka contra o "bordel" parecia pernalonga kkkkkkkkkkkk. Ta fogo.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. CDZ Vai Seiya!
    Por Fish no fórum Videos Online
    Respostas: 124
    Último Post: 15/02/2019, 19:17
  3. Saint Seiya - Ultimate Cosmo Demo 1.4
    Por Victor Doom no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 30
    Último Post: 15/09/2018, 23:45
  4. Saint Seiya The Lost Canvas - Box 1 e 2 (DVD-R)
    Por LoL_Man no fórum Cultura Pop
    Respostas: 27
    Último Post: 18/02/2013, 21:37
  5. [NOVO ANIME?!] Saint Seiya Ômega
    Por Kratos no fórum Cultura Pop
    Respostas: 12
    Último Post: 01/03/2012, 16:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •