só pelas imagens parece ser + um port
só pelas imagens parece ser + um port
Amiibos, joguei meia horinha já e...
Realmente é o jogo do ano PQP!
Dublagem foda de mais.
Colocando as músicas do anime de fundo melhora 1000%
O que mudou de comando foi só o Dash (que agora é L1 + X) e os especias que agora tem de segurar R2 (ainda tô acostumado com o outro :P)
Marin no tutorial fala que abusar demais do Jutsu de substituição consome bem mais a barra de cosmo, e é verdade em um round usei até dizer chega e isso acaba consumindo quase toda barra, além de estar um pouquinho mais difícil de escapar.
CPU não está tão tapada igual antes e até emenda combo normal com BBA. E se ficar de bobeira sem fazer nada leva BBA na fuça também pra ficar ligeiro.
Como um jogo de luta continua sendo fraco, apesar de ter melhorado e muito... Mas ainda é melhor que KOF 14.
AH E a versão da PSN parece que não vem com o Bonus da Athena e Hades OCE.
É o Jogo Do Anus mesmo! Com certeza... heheheheh
Segundo? Aff... Nem queria mesmo... ahahhaha Mas pior é que eu geralmente vasculho os posts qdo fico muito tempo fora, não vi nada falando... paia... hahahahha
Pq povo tem que detestar quem fala mal do que gosta, pq não pode gostar de porcaria né... argumento que é bom nada... Hahahahah, a vida segue...
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... ahhahahahaha
Amanhã acho que vou ter o primeiro contato com esse jogo naquela exposição aqui em SP, mas nem sei se eu vou ainda, é longe mesmo pra mim....
Pior que nem prassapoha vazar antes pra poder baixar logo via torrent, Esse jogo é leve pacacete com certeza, da pra jogar em 4K no ultra com meu PC da Xuxa... Como fanboy de CDZ é empenhado, tanto pra porcaria qto pra coisa boa, quem sabe aparece uns mods marotos e um jeito de jogar online... Mas de qq forma, sei lá... Muita cagada... Só o OldKof mesmo pra amar tanto esse jogo... hahahaha
Opa! Tem custom soundtrack no PS3?
De nada amigão
Mas entendo a dificuldade já que devido a empolgaçãodo Oldkofda galera, ganhamos umas 8 páginas discutindo a dublagem impecável da Dubrasil que nunca fez nada de errado.
Mas fikdik:
Realmente é o jogo do anO
Como é que ia vazar se nem a versão PC está pronta? O jogo seria lançado ontem na Steam e nada... E pelo jeito que eu vi rodando o game no PS3, eu espero que essa demora no lançamento seja para otimizar o jogo no PC pois se vir com port mal feito aí é que vai ferrar tudo.
Melhor jogo do mundo.
Tem! É só apertar o botão PS (em qualquer momento do game) e selecionar as músicas que estão no seu HD para tocar. Chorei cachoeiras de Rozan de emossaum quando ouvi junto a dublagem e ao fundo tocando as músicas clássicas do anime.
Provavelmente no Ps4 também deve dar para fazer isso. Já versão PC mais um mistério nessa novela.
Bem ontem joguei um pouquinho (foram 21 batalhas no modo versus) com os 5 de bronze que são os únicos liberados desde o começo (com a Marin ainda não era quase uma da manhã)... E o que posso dizer sobre eles é:
Seiya continua praticamente o mesmo, o que não é ruim já que ele era bem equilibrado no jogo anterior.
Senti o Shiryu um pouco mais lento em alguns golpes e como não é mais possível dar Dash (L1+X) depois de qualquer golpe normal ele perdeu a chance de linkar os BBA´s após lançar o inimigo para ar em seus ataques normais (sim isso era possível no game anterior)
Deram uma buffada no Shun que, pelo amor de Athena, ficou muito melhor jogar com ele e as correntes estão mais rápidas e ágeis, escapar da corrente de Andrômeda (R2+[]) é quase impossível de tão rápida que está.
Hyoga também deram uma melhorada de leve, agora o circulo de gelo está mais lento em sua execução e é feito com o botão O o mesmo botão que solta aquele projetil de fótons, ou prótons (sei lá o nome). Pelo menos não é todo mundo que dá aquele projetil tosco e sem sentido. O Shun também usa sua corrente ao invés do projétil.
Ikki Deus!
Não vejo a hora de chegar em casa e ficar até terça jogando.
Ps: Naruto quem?
Esse Carlos Zaga fala muita M3RD@. Asneira atrás de asneira. PQP!!!!!!!
quem estiver jogando vai em "coleção" e depois "mundo de atena"
lá mostra os seus status sobre tudo que vc fez no game e escutará "opinião" dos cavaleiros de bronze sobre o seu desempenho
pqp é muito engraçado ainda mais em br
de longe o meu destaque para esse game
coloquei em "trajes adquiridos" que já esta 144/144
dai o hyoga diz: armaduras, armaduras divinas, sapuris, escamas...vi tantas diferentes mas claro que a de cisne é a melhor
frases de ajuda obtidos 112/179
o seiya diz : ooooiiiiaaaa quanta coisa inteligente pra dizer
vitorias em batalha com total 783
ikki diz: esse numero de vitórias não me satisfaz!! vc pode fazer melhor que isso
Marcadores