Data de Lançamento:Postado originalmente por fabiofilho
23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)
Data de Lançamento:Postado originalmente por fabiofilho
23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)
Então se prepara pra atualizar com mais discórdia:
http://blog.us.playstation.com/2015/...layable-games/
Olha só o que estará jogável no evento
Será?
Dezembro é logo ali, porém já serão mais de 3 meses sem notícias e com muitos mimimis...
Só espero que não de vexame.
Jogável agora em dezembro?
Agora as chances do jogo ser algo derivado daquele teaser horroroso são grandes, algo que não é nada animador porque já faz tempo que a SNKP vem trabalhando em XIV em "segredo" (anúncios de emprego pro jogo são bem antigos), só não se sabia o nível de desenvolvimento da coisa até agora, no entanto se eles já tem algo jogável, mesmo que minimo, é porque muita coisa já foi traçada e já está em curso
É claro que o jogo muda durante o desenvolvimento e melhora, mas se o ponto de partida for aquele teaser aí é algo bastante preocupante...
Eu olho pra esse trailer e parece até, que é a Double Helix que ta fazendo
Sério que vou ter que torcer pra eles mostrarem um ótimo gameplay pra compensar o visual?
SNKP, não falhe com a gente.......... o que que eu tô falando --''
Ja to até prevendo o que vai acontecer nesse tópico no mês de Dezembro:
Como sempre desde muito tempo venho mantendo as expectativas baixas pra quem sabe me surpreender...veremos, por ora concordo com o JiMMy
E eu achando que expectativa do chão não passava
Yasuyuki Oda, battle designer do SFIV é o diretor do KOFXIV. Entrevista dele no Orochinagi
Depois, se ninguém fizer, faço uma tradução.Mó trabalho pra fazer isso de graça. Resumão:
- Yasuyuki Oda foi o battle designer do SFIV, game designer dos SSFIV e SFxT e diretor do SSFV:AE
- Justifica os novos designs para Kyo e Iori devido a história, integração com outros personagens e ser um novo capítulo após a saga do Ash
- Ele junto com a SNKP está ciente da repercursão do anúncio do jogo mas afirma que se o gameplay de ambos estiver intacto, os fãs estarão familiarizados
- Não há informações sobre o número de personagens do KOFXIV.
- Yasuyuki Oda possui o '94 como seu favorito afirmando que gosta muito do sistema com times de 3 x 3 personagens e seus personagens com personalidades únicas
- Sobre KOF'98OL, apesar do design, o jogo mantém a atmosfera do que é KOF, mostrando o amor dos desenvolvedores pela franquia
- Quanto à China, Oda afirma que se impressiona com a popularidade da franquia no país.
Pelo menos é alguma notícia...
Cansado de ouvir falar em Vega, Zangief e Dhalsim no SF V...
Marcadores