Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 28 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 406 a 420 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #406
    pharionrk
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Eu to até agora tentando entender o que esse povo viu de tão ruim nesse jogo.
    Somos dois amibo...
    Oh pior é peão que é um mero jogador, mas se acha um analista profissional de games.
    Oh fórum que dá inveja nos outros, só tem profissionais aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk

  3. #407
    dirct
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Acho que quando um usuário faz um post para ridicularizar a opinião dos outros e nem cita nada sobre o jogo do tópico em questão este post não deveria nem ser publicado porque nós sabemos bem onde isso termina.

  4. #408
    pharionrk
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Acho que quando um usuário faz um post para ridicularizar a opinião dos outros e nem cita nada sobre o jogo do tópico em questão este post não deveria nem ser publicado porque nós sabemos bem onde isso termina.
    Já opinei demais... Agora vou aguardar PSE para opinar novamente. ^^

  5. #409

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    A SNKP já sabe muito bem desses erros. Tanto que todo vídeo que eles postam de KOF XIV é negativado ao inferno.



    Como você falou bem, Jimmy, os erros que aconteceram em um jogo não estão se repetindo em outro jogo. Esses tempos da Capcom ela foi escrota, seu modelo de negócio era mesquinho ao extremo a ponto de lançarem o final verdadeiro de um jogo como DLC (Asura's Wrath), e de uns tempos pra cá ela tá melhorando. Só que essa melhora não aconteceu nos jogos que ela já lançou, ou que já tava em desenvolvimento. Street Fighter IV manteve seu modelo de negócio até o fim, não houve melhoras significativas em seus gráficos durante as várias iterações.

    É muita inocência achar que uma empresa que descarta sua especialidade pra fazer seu carro-chefe de outra forma que sempre deu errado antes vai conseguir resultados a nível de todos os atuais do mercado. Não é comodismo, é aceitar a realidade da empresa e esperar que ela evolua no futuro. O feedback ela já tem, não precisa vir nego a todo vídeo falar "gráfico lixo, ***** de jogo". É uma opinião pobre que faço questão de ignorar e até bloquear em alguns casos. Mostrem com a carteira que vocês não estão satisfeitos, não comprem, mas ofender de forma gratuita com a fachada de "é minha opinião" é uma atitude deplorável.

    O que vai ser mudado em KOF XIV é o que pode ser mudado por enquanto pra um jogo que deve ser lançado ano que vem. E esperar que um futuro KOF XV venha com esses problemas corrigidos na medida do possível.
    Aí já é outra história, de fato concordo que comentários merd@s não ajudam em nada, mas na real esses comentários só fazem parte da tsunami negativa, poucas pessoas param pra dar uma opinião decente, construtiva, pra empresa o que importa é que nego está insatisfeito e agora eles sabem pra tentar fazer alguma coisa durante o pouco tempo de desenvolvimento que tem, duvido que consigam mudar tudo até o lançamento, mas talvez eles invistam mais tempo nisso do que iriam fazer anteriormente e o desastre seja menor, não dá pra saber, mas tenho certeza que o time de desenvolvimento tá lá pensando o que pode fazer pra amenizar o problema e isso já é alguma coisa, mesmo que o resultado mesmo a gente só vá ter num kofxv....

    Sobre o exemplo da Capcom, mais ou menos, a cada iteração ela foi mudando alguma coisa, SFIV veio sem espaço pra DLC, o Super já veio preparado pra receber DLC, aí veio o Arcade Edition e nego ficou puto por pagar caro por 4 personagens, depois veio o 2012 de graça e aí veio o Ultra, no Ultra eles colocaram um bando de coisas que eles não fizeram no Arcade Edition, deram todas as roupas já lançadas de graça pra quem fosse comprar mídia física, deram desconto nos DLCs e lançaram um update direto do jogo por 15$, tudo isso por causa do feedback negativo das versões anteriores, mesmo que eles não pudessem mudar completamente a base do jogo eles melhoraram bastante a forma de comercializar a ultima versão e encheram de conteúdo por um preço bastante baixo, isso tudo foi resultado de feedback, o que eles puderam fazer eles fizeram.

    De qualquer maneira, concordo que a melhor forma de opinar é com a carteira, esperam que façam isso com kofxiv, é a melhor forma de fazer com que o XV venha melhor

  6. #410

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Somos dois amibo...
    Oh pior é peão que é um mero jogador, mas se acha um analista profissional de games.
    Oh fórum que dá inveja nos outros, só tem profissionais aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk
    Por favor, não vamos voltar aquela discussão que você teve com o cara né? Se acontecer de novo eu vou ter que fazer uma limpa no tópico e isso dá uma preguiça absurda, ajuda nois aí

  7. #411
    pharionrk
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Por favor, não vamos voltar aquela discussão que você teve com o cara né? Se acontecer de novo eu vou ter que fazer uma limpa no tópico e isso dá uma preguiça absurda, ajuda nois aí
    Pelo amor de Deus cumpadi, não me lembre daquilo. Me arrependo por ter perdido meu tempo. ¬¬' kkkkkkkkkk Estou aguardando a PSE para voltar a opinar. XD

  8. #412
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Akise Aru Ver Post
    Gente vamos pensar melhor, maior parte da reclamação do povo é justamente com os gráficos que tem nada de anime e querendo ou não assim como grande parte das séries de SNK KoF sempre teve ligação com animes tanto que a abertura do KoF 98 de Dreamcast não deixa mentir, grande parte dos fãs esperavam no mínimo que os gráficos fossem como os GG Xrd por isso a decepção da maioria
    O problema é que o povo fica decepcionado por que querem que o estilo gráfico do Guilty Gear Xrd seja um padrão XD Mas vai saber quanto tempo e dinheiro a Arc System investiu pra chegar a esse resultado? SNK não tem budget pra isso e ela nunca foi um primo em gráficos rs mas sempre foi mais pela jogabilidade mesmo e é isso que espero desse KOF

  9. #413
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Sim, ela devia ter continuado com os gráficos do KOF XIII, afinal a maioria dos personagens já estava prontos, só colocar umas musicas novas, uns cenários novos, uma estória e mais alguns chars e pronto. Como ela sempre fez deste o KOF 1994.

  10. #414
    Romulo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Somos dois amibo...
    Oh pior é peão que é um mero jogador, mas se acha um analista profissional de games.
    Oh fórum que dá inveja nos outros, só tem profissionais aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk
    Somos 3...

    Não vi nada demais.

    Se saísse hoje eu ia querer jogar.

  11. #415
    mariovj
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    alguém faz um banner "analistas da neofighters"

    estilo os da gamevicio com o clássico "engenheiros da gamevicio"




  12. #416
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Romulo Ver Post
    Somos 3...

    Não vi nada demais.

    Se saísse hoje eu ia querer jogar.
    Romulo defendendo KOF? Vou avisar ele no Facebook que logaram na conta.

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    alguém faz um banner "analistas da neofighters"

    estilo os da gamevicio com o clássico "engenheiros da gamevicio"



    Eu senti a ideia surgindo, mas não quero esse tipo de treta

  13. #417
    dirct
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Bom pelo que eu estou vendo aqui houve uma reunião de fanboys para tentar ridicularizar a opinião de alguém que sem desqualificar nenhum usuário do fórum apenas disse o que o mundo está dizendo (QUE O JOGO VISUALMENTE É HORROROSO) mas como um usuário escreveu algumas páginas atrás parece que tem fanboy que fica nervosinho quando lê a opinião de outro usuário de que o JOGO É FEIO e se morde de raiva, até ai normal mas pelo que tenho visto nos últimos posts parece que alguns usuários chegados podem dizer o que quiser sem nenhum problema sobre os outros porque são camaradas e tem "direitos especiais" sobre os outros usuários, parece que tem até moderador exaltando posts que desqualificam usuários em vez de falar do assunto do tópico em questão e ai vc percebe como as coisas funcionam por aqui, meus amigos podem escrever o que quiser sobre outros usuários e tudo certo mas eu já vi vários usuários sendo banidos por muito menos, é uma pena porque tem muita gente boa neste fórum mas se alguém tem "licença" para ofender os outros acho que estou no lugar errado e peço ao Jimmy para que meu cadastro seja deletado, de qualquer maneira minha participação aqui teve muita coisa boa por alguns caras prestativos que conheci então no final valeu a pena.

  14. #418
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    E felizmente os gráficos estão melhorando, acho que já estamos no nível do Virtua Fighter 5 Virtua Fighter 4. Já já chegamos na era do PS3 direito...
    Corrigi pra você.

  15. #419

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Enquanto a maneira que Capcom está lidando com relação a feedback do SFV é bem discutível, a SNKP já se mostrou ciente do feedback negativo do jogo visto nesse mesmo trailer/teaser o Kyo de volta com o cabelo castanho original reclamado não só aqui.
    Não vejo muito o que se discutir em relação a isso já que as maiores reclamações foram basicamente sobre a velocidade do jogo e os gráficos / gameplay que pareciam bastante com SF4 (não pareciam, mas reclamavam do mesmo jeito sem saber) tudo isso foi sendo ajustado, acho que até de forma natural, durante os trailers e com o beta, fora isso tiveram reclamações em relação aos modelos de alguns personagens (Ken principalmente) que também vem sendo ajustados durante os betas.

    Fora isso chegamos num número muito pequeno de reclamações pontuais de um grupo menor de pessoas que acabam não sendo ouvidos por não serem ecos da grande massa e entram numa esfera mais de gosto pessoal do que um problema real que precisa de um feedback para ser mudado...

    Até o momento o único vacilo que eu vi a Capcom fazer com SFV que gerou um feedback ruim foi o lance da censura da Mika / Cammy, entendo a galera que reclama, achei desnecessário mudarem as animações mas eu particularmente não ligo porque meu proposito com o jogo não é esse, só acho que fica meio sem sentido quando as animações foram feitas para serem mostradas daquele jeito, fica anti-natural, espero que revertam ou coloquem uma opção pra ativar ou não a burusera

  16. #420
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Se forem realmente 15 novos personagens em TKOF (rumor), será sim uma grande inovação na série.
    Basta ver SF V com seus 4 novos personagens. O SF III foi bem mais inovador que o IV e o V neste sentido...



Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •