Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 34 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 496 a 510 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #496
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)


  3. #497
    Morpho
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    A jogabilidade ta bem KOF XIII o que não é de todo mal mas eu prefereria a do 98. Só espero que tenham tirado os combos quicadores.

  4. #498
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por viniciuskak Ver Post
    @ O que diabos aconteceu com a roupa da kula? eles colocaram uma maiô azul claro por cima da roupa? ta muito estranho. Era melhor ter mantido o original com o azul escuro ,ajudava a destacar o cabelo.
    Ué a Angel nunca morreu e considerando o suposto time dela, deve ter entrado pra um telecatch mexicano junto com Tizoc e o Ramon.
    Mas sim, rezar aqui pra que o color edit permaneça e "consertar" essa roupa da Kula assim como outros que possam aparecer.

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Ja tenho a minha "Ingrid" desse jogo:

    A SNK ja pode usar ele novamente? Embora eu ache o Nameless mais carismático que o K9999
    Ainda esperando a Athena linda para derrubar essa suposta idol pikachu que deve aparecer.
    Mas K9999 foi eliminado da história. Qualquer coisa, o TristãoNameless aparece.

  5. #499
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Ué a Angel nunca morreu e considerando o suposto time dela, deve ter entrado pra um telecatch mexicano junto com Tizoc e o Ramon.
    Mas sim, rezar aqui pra que o color edit permaneça e "consertar" essa roupa da Kula assim como outros que possam aparecer.



    Ainda esperando a Athena linda para derrubar essa suposta idol pikachu que deve aparecer.
    Mas K9999 foi eliminado da história. Qualquer coisa, o TristãoNameless aparece.
    Mas K9999 foi realmente eliminado?!

    pq se eu não estiver falando besteira, saiu uma parada a algum tempo, cards com personagens da snk
    que tinha ele, ate estranhei quando vi

  6. #500
    battosai
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Tá mais bonito que saint Seya pelo menos, rs

  7. #501
    mariovj
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    isso que e combo rush





  8. #502
    katokires
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Pior que não é nem mencionando o Katokires, mas vem neguinho aqui só pra dizer que "tá parecendo jogo de celular". Mesmo sendo critica e tendo todo o direito de falar, eu acho que ficaria melhor um ter um argumento um pouquinho melhor sabe? Pra não ser expor ao rídiculo e ficar parecendo que é só mais um "hater bobão" que só fala que tá ruim e pronto.

    Eu tô vendo a gravação aqui e gostei do que eu vi, os frames não parecem tão cortados quanto eu imaginava que seria, jogarei com certeza (agora me pergunto onde já que até agora só PS4). No mais, reforço o que eu disse numa comunidade de Fighting Gamers (tô nela simplesmente porque me colocaram). Acho um tanto idiota alguém esperar demais da SNK e não falo isso no lado negativo, pelo contrário, é bem evidente pra quem acompanha a empresa e as notícias que ela passou por problemas oras, quer que ela faça o que? Um game no nível do SF5/4? Me apresenta outra ai que com poucos recursos conseguiu fazer o mesmo feito. Como já disse em posts atrás, nunca fui ativo em KOF e nem sou fã, joguei muito na época de pirralho e sempre que rola em algum encontro de amigos mas quero que esse jogo saia bom sim, principalmente pra calar a boca desse negativismo todo que fizeram com o jogo.

    Enfim, pra não enrolar tanto, lembro de uma notícia que o número de trailers/teasers ia ser um número "X", confere isso ai?
    O problema é que não só sobre KOF XIV mas pra um monte de jogo eu vejo pessoas como você, consumidores, que pensam como "brothers". A SNK não é minha amiguinha que vem aqui em casa traz um doritos um guaraná e joga uns joguinhos comigo, ela é uma empresa, ela cobra pelos jogos dela, eu não tenho que pensar no lado dela, nem de empresa nenhuma. Se uma empresa tem dificuldades ou mesmo tá à beira da falência, o problema é dela, não dos clientes. Ela que faça algo decente, fim, é relação de consumo não de compreensão.

    Ela quer fazer jogo lixo que faça, mas não é minha tarefa ter compreensão com ela não, ela que viva dos pastéis chineses lá, e isso enquanto eles ainda não aprenderam o que é gráfico decente, coitados. Pra mim independente do quanto eu ame um jogo ou uma franquia a não ser que a empresa vire minha amiguinha e me manda jogos de graça por amor, amizade e respeito eu quero é coisa boa e ela que se vire pra fazer um jogo que preste.

    E eu jamais diria que KOF XIV tem gráfico de celular, não ganho nada ofendendo os celulares. Talvez no primeiro trailer onde a alegria do KOF voltar balanceava um pouco o desprezo, mas agora sobrou só o total desprezo mesmo. E a constante tristeza de saber que mesmo que o jogo fracasse epicamente provavelmente o mercado chinês vai salvar esse lixo (caso contrário a Sony nem se envolveria com isso, um jogo desse baixo nível de qualidade não é aprovado sem um bom motivo)

    Enfim, depois desse 3D vou até jogar Star Fox do SNES pra ver um 3D superior e que dói menos nos olhos

  9. #503
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    isso que e combo rush

    O mais legal é que os combos conhecidos continuam no jogo, vi um gameplay da Kula e o combinho básico dela onde ela termina deslizando no chão continua

    Citação Postado originalmente por battosai Ver Post
    Tá mais bonito que saint Seya pelo menos, rs
    Duvida, não poderia fixar esse tópico no lugar do KOF XIII...?

  10. #504
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    O problema é que não só sobre KOF XIV mas pra um monte de jogo eu vejo pessoas como você, consumidores, que pensam como "brothers". A SNK não é minha amiguinha que vem aqui em casa traz um doritos um guaraná e joga uns joguinhos comigo, ela é uma empresa, ela cobra pelos jogos dela, eu não tenho que pensar no lado dela, nem de empresa nenhuma. Se uma empresa tem dificuldades ou mesmo tá à beira da falência, o problema é dela, não dos clientes. Ela que faça algo decente, fim, é relação de consumo não de compreensão.

    Ela quer fazer jogo lixo que faça, mas não é minha tarefa ter compreensão com ela não, ela que viva dos pastéis chineses lá, e isso enquanto eles ainda não aprenderam o que é gráfico decente, coitados. Pra mim independente do quanto eu ame um jogo ou uma franquia a não ser que a empresa vire minha amiguinha e me manda jogos de graça por amor, amizade e respeito eu quero é coisa boa e ela que se vire pra fazer um jogo que preste.

    E eu jamais diria que KOF XIV tem gráfico de celular, não ganho nada ofendendo os celulares. Talvez no primeiro trailer onde a alegria do KOF voltar balanceava um pouco o desprezo, mas agora sobrou só o total desprezo mesmo. E a constante tristeza de saber que mesmo que o jogo fracasse epicamente provavelmente o mercado chinês vai salvar esse lixo (caso contrário a Sony nem se envolveria com isso, um jogo desse baixo nível de qualidade não é aprovado sem um bom motivo)

    Enfim, depois desse 3D vou até jogar Star Fox do SNES pra ver um 3D superior e que dói menos nos olhos


    O problema é que não só sobre KOF XIV mas pra um monte de jogo eu vejo pessoas como você, consumidores, que pensam como "brothers". A SNK não é minha amiguinha que vem aqui em casa traz um doritos um guaraná e joga uns joguinhos comigo, ela é uma empresa, ela cobra pelos jogos dela, eu não tenho que pensar no lado dela, nem de empresa nenhuma. Se uma empresa tem dificuldades ou mesmo tá à beira da falência, o problema é dela, não dos clientes. Ela que faça algo decente, fim, é relação de consumo não de compreensão.

    Ela quer fazer jogo lixo que faça, mas não é minha tarefa ter compreensão com ela não, ela que viva dos pastéis chineses lá, e isso enquanto eles ainda não aprenderam o que é gráfico decente, coitados. Pra mim independente do quanto eu ame um jogo ou uma franquia a não ser que a empresa vire minha amiguinha e me manda jogos de graça por amor, amizade e respeito eu quero é coisa boa e ela que se vire pra fazer um jogo que preste.

    E eu jamais diria que KOF XIV tem gráfico de celular, não ganho nada ofendendo os celulares. Talvez no primeiro trailer onde a alegria do KOF voltar balanceava um pouco o desprezo, mas agora sobrou só o total desprezo mesmo. E a constante tristeza de saber que mesmo que o jogo fracasse epicamente provavelmente o mercado chinês vai salvar esse lixo (caso contrário a Sony nem se envolveria com isso, um jogo desse baixo nível de qualidade não é aprovado sem um bom motivo)

    Enfim, depois desse 3D vou até jogar Star Fox do SNES pra ver um 3D superior e que dói menos nos olhos

  11. #505
    viniciuskak
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Ué a Angel nunca morreu e considerando o suposto time dela, deve ter entrado pra um telecatch mexicano junto com Tizoc e o Ramon.
    Mas sim, rezar aqui pra que o color edit permaneça e "consertar" essa roupa da Kula assim como outros que possam aparecer.



    Ainda esperando a Athena linda para derrubar essa suposta idol pikachu que deve aparecer.
    Mas K9999 foi eliminado da história. Qualquer coisa, o
    S
    Nameless aparece.
    Ser mexicana não é um motivo pra ela reaparecer no jogo ,a snk sempre aparece com esses times sem noção pra por personagens ,vai estar do nível da malin ,eiji e kasumi no XI . Se essa nova saga tiver ligação com a nest fica até plausível ,já que ficou um buraco sobre o que aconteceu com a angel.
    Por algum motivo acho todos os personagens surgidos no 2k1 bem desinteressantes ,mas não ao alcance do choi e chang.

    Impressão minha ou colocaram a mesma cara em todos personagens e só trocaram o cabelo?

  12. #506
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Alberto Roberto Ver Post
    Mas K9999 foi realmente eliminado?!

    pq se eu não estiver falando besteira, saiu uma parada a algum tempo, cards com personagens da snk
    que tinha ele, ate estranhei quando vi
    Um card é uma coisa, ele em ação é outra. O problema dele é ele ser uma cópia do Tetsuo, então ele jogável novamente acho difícil sem um acordo entre empresas. Nameless foi feito para se aproveitar o que feito com o K9999 sem ter medo de tomar processo.

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    A jogabilidade ta bem KOF XIII o que não é de todo mal mas eu prefereria a do 98. Só espero que tenham tirado os combos quicadores.
    Só ver o sistema do jogo:



    Rush parece ser o autocombo do P4A. O que é estranho quando o Chang mesmo já mostra ter o golpe de girar a bola martelando soco e Ralf provavelmente terá o mesmo comando.

    Golpes EX só podem ser feitos durante o MAX mode. Este parece mais ser como o 98 aumentando as propriedades do personagem do que o ativando o mode cancel doido do 2002/XIII. Em compensação os golpes estão bem mais fáceis de serem cancelados sem restrição.

  13. #507
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Falar que o Saint Seiya lindo do Oldkof é feio e malfeito podia mesmo antes de ter sido lançado
    Falar que o KoF XIV é feio tá criando uma confusão imensa... Guilty tem razão... KoF incita o ódio nas pessoas...

  14. #508
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por viniciuskak Ver Post
    Ser mexicana não é um motivo pra ela reaparecer no jogo ,a snk sempre aparece com esses times sem noção pra por personagens ,vai estar do nível da malin ,eiji e kasumi no XI . Se essa nova saga tiver ligação com a nest fica até plausível ,já que ficou um buraco sobre o que aconteceu com a angel.
    Por algum motivo acho todos os personagens surgidos no 2k1 bem desinteressantes ,mas não ao alcance do choi e chang.

    Impressão minha ou colocaram a mesma cara em todos personagens e só trocaram o cabelo?
    Ia justamente citar o XI e seus times sem noção. 2003 a Athena já juntou um segundo time das mulheres mas com idade menos avançada.
    Bem, nada supera Jhun, Shingo e Lin no 2002UM mas esse não teve história.

    Sobre os rostos. A Kula claramente é diferente da Leona mas os homens parecem de maneira geral compartilhar o mesmo corpo como na era 2D ao menos.
    Isso vai ser algo que sentirei falta do XIII por mais que as pessoas reclamem do tratamento que o Nona deu ao jogo:
    The King of Characters

  15. #509
    mariovj
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    KoF incita o ódio nas pessoas...
    o resumo de fóruns e news sobre kof.

  16. #510
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)


Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •