Data de Lançamento:Postado originalmente por fabiofilho
23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)
Data de Lançamento:Postado originalmente por fabiofilho
23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)
Delay 2 na 2002UM no Steam
https://www.youtube.com/watch?v=KDzOU5S87l8
Retcon em jogo de luta é o que não falta. Pegando a deixa do final do XIII dava pra juntar tudo num lugar só. Também acho bem improvável um Garou/AOF sair tão cedo na situação da SNKP.
Lembro da Xiangfei num Real Bout. Só não sei qual. O HSDM dela no 2002UM consiste dela pulando pro fundo da tela antes de acertar o oponente.
De fato, acho o online do 2002UM/98UMFE mais eficiente do que o do XIII. Um amigo meu volta e meia não conecto com ele por nada no XIII e fightcade enquanto nos da CodeMystics vai tranquilamente. PSN também não tenho problema algum com ele. O fato de não ter feedback do erro no XIII não ajuda em nada.
Mas não muda o fato de que se o XIV ou novos lançamentos não tiverem lobbies, não vai de adiantar muita coisa pra comunidade do jogo.
Real Bout Fatal Fury 2. Soma a isso que Rick Strowd também apareceu em tal jogo. O caso é que assim como o Special, este jogo está mais para um Dream Match (pois os finais em nada ajudam, levando em conta o da maioria ser apenas para entreter ou fazer rir). Xiang Fei em KOF aparece inicialmente na 99.
#RickStrowd #KOFXIV #RiseUp ²
Apesar de eu pedir um trio brazuca acho que este KOF aí só terá 1 brasileiro, o restante é de demais latinos...
As vezes eu me pergunto porque a necessidade de se ter um brasileiro nos jogos. Não entendo mais essa necessidade de representatividade.
É só algo que não entendo mais, mesmo.
Alguns pedem por japas e Ingrids.
Neste ponto Street Fighter se destaca por ter mais representatividade de outros países (e não apenas JP x EUA)...
X)
a Ingrid tá mais pra extraterrestre, tipo como a Marvel denomina os Asgardianos nos filmes, pq ela não é do planeta Terra e tals :/
Nunca me fez diferença nacionalidade de personagem, também não entendo porque pedem. Aí quando fazem um design simples reclamam, ou reclamam de algum estereótipo, ou qualquer outra coisa. Contanto que o personagem seja interessante de jogar ou tenha algum estilo diferente tá ótimo.
Engraçado que desde o primeiro Street Fighter que joguei no fliperama (o II) nunca me importei com a nacionalidade dos personagens, me interessava mais em como aquele pais seria retratado no estágio Por exemplo Bison não tem nacionalidade, mas ele já teve estágio na Tailândia, no Brasil, na Venezuela (todos estágios lindos) e isso nunca influenciou em nada no personagem, ele continua sendo fodão
Cammy é outro exemplo, ela não tem uma nacionalidade de nascimento, porem quando ela entrou pro Delta Red, ela se naturalizou Inglesa...
Tekken tem outro exemplo de personagem sem nacionalidade (que talvez seja revelado no modo estória) é a Lucky Chloe e ela é fodona \o/
Mas é como dizem, é que estão de gosto, a nacionalidade acho que 0,5% do contexto do personagem pra mim, o personagem tem que ser carismático \o/
O Brasil por anos foi representado por aquilo ¬¬_
Ingrid extraterrestre, deusa, viajante do tempo, code holder, o raio eterno
Marcadores