Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 131 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 3181121129130131132133141181231 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.951 a 1.965 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #1951
    X-Kira
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Vida porca demais se é loko, eu preciso me libertar dessa Babilônia xD

    Tio Kira player 2

  3. #1952
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Ja ta assim e nem jogamos um contra ainda amibo
    Em termos de capacidade de jogo eu não ligo, lembro que na época dos arcades na minha região muita gente desprezava o Daimon até um cara vir jogar com ele, dai foi epidemia de Daimon e Clark(também detesto grapplers mas em uma escala MUITO menor do que essas personagens)a mesma coisa aconteceu com a Hinako em KOF 2000

    A Angel pra mim é um caso engraçado: Eu gosto do estilo de luta dela e um pouco do design mas a voz dela em KOF 2002 me irrita MUITO!
    Agora, Athena, Momoko, Bao, Sylvie, Mui Mui... Pega tudo e manda pra fazer crossover com arcana heart.

    Já em termos de habilidades de jogo, fiz muito amigo meu detestar o Geese em KOF 98 e 2002 UM

  4. #1953
    RenchaNameless
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por EuF Ver Post
    E ainda mais vindo de pachinko

    Sylvie veio de Pachinko?

    Até personagens inéditos estão sendo vistos como sendo de Pachinko.

    Esse onda em criticar personagens oriundos de outros jogos sendo Pachinko ou não já deu

  5. #1954
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Eu tinha receio com a MuiMui mas ela ter rekkas e o Ganondorf como animal de estimação me deixa animado.

    Love Heart nunca tive problemas achava até o design dela legal. Eu até diria que ela no pachinko era um erro quando daria um shonen decente ou um jogo de aventura/beat'em up. É de fato uma IP pra SNKP explorar (ao menos é mais recente que as demais).






    De fato a única que tenho receio é a Alice por pegar a vaga da Blue Mary no time das migas da King e a descrição de personalidade dela bate com a da B.Jenet. Então gostaria mais é que ela aparecesse logo pra ver se ela vai adicionar algo de novo ou se posso continuar reclamando.

  6. #1955
    M. Maker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)


  7. #1956
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Um monte de cores vomitadas na tela, voz fofinha e tal, quer personagem assim vai jogar arcana heart!
    Jogo de luta é porrada, violência, carisma não pra ficar essas meninas que parecem que saem de uma alegoria de carnaval e que falam que nem bebê.
    Mas sem essas garotas teríamos que nos ater à virilidade dos personagens masculinos:





    Mas falando sério. KOF sempre possuiu um elenco bem diversificado apesar de ser "mais pé no chão" em relação aos seus designs(nada de Blankas, Arakunes e cia.). Até mesmo personagens que utilizam armas se encaixam sem problemas junto com garotinhas mágicas e caras que largam o colégio pra salvar o mundo de divindades.

    Por sinal, vejo pessoas falando do Arcana Heart, mas ele possui o sistema de jogo que todo fã de DBZ se deliciaria por gerações se tivessem seus gritadores loiros no elenco. Examu deveria saber melhor como vender seu peixe.

  8. #1957
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Mesmo não gostando (LeonX bem sabe), quem tá reclamando das menininhas em jogos de luta tá reclamando de trouxa. Já virou marca registrada de vários jogos e isso não é de hoje. É até idiotice minha tá explicando algo óbvio, enfim, vai ficar batendo na mesma tecla.

  9. #1958
    X-Kira
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Mesmo não gostando (LeonX bem sabe), quem tá reclamando das menininhas em jogos de luta tá reclamando de trouxa. Já virou marca registrada de vários jogos e isso não é de hoje. É até idiotice minha tá explicando algo óbvio, enfim, vai ficar batendo na mesma tecla.
    Tem como curtir e agradecer 50 vezes ? auhhsuhauhsuahhsuahuushauhsuh

    Falou tudo e podem fechar o tópico xD

  10. #1959
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por RenchaNameless Ver Post
    Sylvie veio de Pachinko?

    Até personagens inéditos estão sendo vistos como sendo de Pachinko.

    Esse onda em criticar personagens oriundos de outros jogos sendo Pachinko ou não já deu
    Não, amibo!
    Estou falando da Zui Zui
    De zoeira

    Minha crítica em relação a pachinkos é que estes eram sucesso mundial (no Japão)



  11. #1960
    loganjr
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Mega ansioso pq:


  12. #1961
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    PS: Eu larguei essa vida porca de aways "Yagami / Kim / K'9999 <---> Nameless" xD
    Agora eu vou de super power kawaii team
    Venha para o kawaii team você também! Desu desu!!!

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Mas sem essas garotas teríamos que nos ater à virilidade dos personagens masculinos:

    Mas falando sério. KOF sempre possuiu um elenco bem diversificado apesar de ser "mais pé no chão" em relação aos seus designs(nada de Blankas, Arakunes e cia.). Até mesmo personagens que utilizam armas se encaixam sem problemas junto com garotinhas mágicas e caras que largam o colégio pra salvar o mundo de divindades.
    Adoro quando esses kofero de buteco acham que todo char tem que ser "machão" como o Iori, que vive correndo atrás do seu macho.

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Mesmo não gostando (LeonX bem sabe), quem tá reclamando das menininhas em jogos de luta tá reclamando de trouxa. Já virou marca registrada de vários jogos e isso não é de hoje. É até idiotice minha tá explicando algo óbvio, enfim, vai ficar batendo na mesma tecla.
    KOF tem um elenco muito bem diversificado, todo tipo de personagem tá ali. Quer fazer seu trio dark machão? Tem char de sobra. Quer seu time kawaii pawaa op? Tem char de sobra. Como disseram, só não tem uns monstros mais bizarros , é besteira reclamar por conteúdo que visa atingir todo tipo de público, não apenas o que uma pessoa só gosta.

  13. #1962
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Adoro quando esses kofero de buteco acham que todo char tem que ser "machão" como o Iori, que vive correndo atrás do seu macho.



    KOF tem um elenco muito bem diversificado, todo tipo de personagem tá ali. Quer fazer seu trio dark machão? Tem char de sobra. Quer seu time kawaii pawaa op? Tem char de sobra. Como disseram, só não tem uns monstros mais bizarros , é besteira reclamar por conteúdo que visa atingir todo tipo de público, não apenas o que uma pessoa só gosta.
    Ai é que está, eu gosto de KOF exatamente por causa disso, esse elenco "pé no chão", tem as personagens sensuais(Mai, Mary, Mature e Vice)e as fofinhas(Athena, Hinako, Momoko)assim como tem personagens masculinos que eu não gosto: Kensou, Choi, Chang e por ai vai.

    Agora o que não pode ser é essa invasão de personagem fofinha como é Blazblue, tem que ter o equilibrio, na verdade em minha opinião Athena é tão, mas TÃO irritante que já vale por uns 3 trios de waifus.

  14. #1963
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Só tem um personagem macho nesse jogo...



    Esse vídeo é injusto, mas não deixa de ser legal:


  15. #1964
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)



    Já preparando a pipoca pro almoço.

  16. #1965
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Mai goddess


Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •