Postado originalmente por
KensouADV
Olha, eu sei o(s) motivo(s) reais de não terem usado Unreal Engine no XIV mas pra quem parece que basta ver uma logo antes e bootar um jogo e já pula de alegria, não acho que vale a pena entrar nesse mérito. Afinal, as comparações entre ambos já foram mostradas páginas atrás bem como a Nakoruru do XIV ser o modelo base do novo Samurai. Mas pra dar uma ideia, o que estão usando no momento é uma mistura da engine criada pro KOFXIV com a UE4 usada apenas para "parte visual"
Nem na época do KOF 14 tinha desculpa pra fazer jogo feio kkk O engraçado é povo aqui que achava lindo e escurraçava quem tinha um nível de exigência maior.
Por mim, faria o jogo no estilo Sprite 2D clássico denovo... kkk Mas não igual as porcarias que saíram depois do 2003 e as versões do PS2, mas algo artisticamente diferente, com design mais bonito que no 12 e 13...
No mais eu já fico feliz se o jogo ficar igual ao Terry do Fighting EX, mas eu quero inovação. Agora não adianta vir com o que deviam ter trazido no 14. Ai que tá o problema. Oriental vai fazer as lokuras e porcarias que eles acharem que tá bom pra eles. Achar que Japonês liga pra oq o Ocidente pensa ou quer é ser bem inocente... kkk
Mas
voltando ao Samsho, Até MK incorporou a ideia de um personagens ter movesets diferentes. Na época do Samsho 4, foi a inovação que fez povo usar as novas técnicas pois já faziam 3 edições que tinha praticamente os mesmos golpes. Ver a Nakoruru com um phuta lobo do lado dela era bem mais legal que ver aquele passarinho sem graça lá no alto... kkkk Mas também teve personagem que não ficou legal ou que dava pra incorporar os dois estilos num só.
Mas não sei oq rolou no 5 e 6, mas pra mim acabou no 4 pois a "Playmore" acabou com toda qualidade que havia nos jogos da SNK que de a ela o status que tinha.
Acho sem sentido essa ideia de que era melhor fazer mais personagens, saturar tela de seleção igual MUGEM da vida, não contribui pro jogo ser bom. MK Armagedom com mais de 60 personagens fez a franquia quase morrer, tem que haver um equilíbrio até pra se ter um enredo decente.
Mas se perguntar pra mim oq eu prefiro, entre personagens com todos golpes das duas versões, (até onde desse pois a Nakoruru mesmo com dois bixos seria até legal, mas bem apelão... kkk) e os estilos, eu agora preferiria os estilos, pois o jogo precisa de diferencial, além o carisma que a série já tem, e é algo que tá funcionando com MK.
Nesse não será, mas quem sabe no 2
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