Data de Lançamento:Postado originalmente por fabiofilho
23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)
Data de Lançamento:Postado originalmente por fabiofilho
23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)
Achei que ele estava falando pro próximo jogo já que uma coisa que vejo bastante reclamação que poderia ter sido implementada no XIV é sobre como funciona o modo MAX do jogo permitindo cancelamento de Cs e Ds de longe em combos que arrancam muita vida quando antes a confirmação era no máximo de um eventual baixo.B mas no geral eram sempre de golpes "de perto". Mas também não acredito que será feito. Ser mais lento é intencional pra chamar mais gente nova não habituada a KOF que é por si só já possui várias coisas a se aprender. Enquanto não ache que todo mundo precisa ser o Eiji no modo Extra ou Iori/Leona Orochi, acho que andar no jogo deveria ser mais útil e não ser tão lento assim.
Vamos ver no Samurai Shodown VII a direção que eles vão tomar.
O que quero saber o que houve com a Blue Mary nesse 3.10
Então essa mulher sentada ali é igual o Tokido? Para né não força, e é lindo que vivemos em uma democracia e todo mundo pode ter sua própria opinião não é? Se antes as mulheres em MK pareciam streapers e agora parecem o que são na história é sinal que existem mais pessoas que pensam como eu do que como vc não é? Pra pessoas com seu gosto peculiar sempre haverá um DOA preparado pra ser um simulador de "pega NERD tetudo" com suas mulheres nuas e com orelhas de coelho.
Realmente, achar que toda mulher que aparece em jogos tem que usar fio dental é uma coisa que não deve ser argumentada, deve ser tratada.
Eu já disse isso antes em outra conversa mas qual o limite entre pensamento coletivo e falta de opinião própria? Quando você parar de presumir o que os outros pensam e vier com argumentos próprios em vez de repetir o que outros falam, pode se tentar discutir algo.
Ao menos a SNK procura manter uma coerência nos seus designs valorizando integridade artística ao invés de tentar mudar etnia dos seus personagens a cada 3 ou 4 jogos.
kkkk quem foi que argumentou sobre a opinião de quem aqui? Quem foi que disse que o que eu disse sobre uma mulher sensual não é verdade como se sua opinião estivesse sobre a minha?
Volte e leia de novo sobre o que eu escrevi, não escrevi sobre o post de ninguém, foi vc que quis impor sua opinião sobre a minha, como eu disse A MINHA OPINIÃO é um direito que não importa o que vc acha dela tem que aceitar e acabou.
A verdade é que vc tem uma opinião diferente da que eu disse (que novidade um fã exacerbado de DOA e KOF Heroines) e se doeu pelo que leu.
Sim a SNK tem uma grande coerência artística, ela sempre tenta mostrar uma calcinha ou peitinho pra ver se alguns Nerds tetudos gastam mais com o jogo por isso, faça meu favor né............
Acho que tão generalizando bastante ai as coisas.
Primeiro que a Mai ser sensual e usar roupas minúsculas é da própria lore do personagem, ela é uma Kunoichi
"As kunoichis eram treinadas para seduzir os senhores feudais e para poder espionar os inimigos de quem as contratavam."
E outra, so ver nos MMA, as lutadoras lutam com roupas minusculas bem como alguns lutadores usam so aquela sunguinha. Estão sensualizando ou deve ser mais benéfico na luta esses trajes?
Enfim, entendo que cada um tem um gosto pessoal, mas dizer que não faz sentido esses trajes não é muito coerente também.
No caso da Mai ok, mas os japas tentam sensualizar em qualquer mulher que apareça, com relação ao MMA não é igual ao contexto do jogo, o contexto da maioria dos fighting games não é esporte, é de um torneio de vida ou morte que define o futuro da humanidade contra entidades como deuses, feiticeiros etc...., não tem sentido nenhum lutadoras nesse contexto de fio dental, elas na maioria das vezes não são esportistas, e mesmo no MMA as lutadoras não usam fio dental, usam shorts, vc já viu alguma lutadora de MMA usando salto alto na luta e meia arrastão? Não faz sentido cara, é simplesmente mexer com fetiche de japa pra vender o jogo.
Vcs inventam cada uma pra discutir...
Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
Cara, mas Kof é um torneio normal, nada de vida ou morte ( só as finais que são sempre algo bizarro mas pela Lore são sempre fora do torneio em si), SF é um torneio normal e por ai vai.
E outra, se for usar esse exemplo de que salto alto e meia arrastão não é verossímil, maioria das roupas dos jogos de luta também são impossíveis. Homem lutado de Paletó, Gravata e Sapato é tão impossível quanto, Rayden lutando com um chapéu de palha do tamanho de um trem tampando a visão também atrapalharia demais e por ai vai.
Ou seja, não tem nenhum jogo que seja fiel assim com a realidade, é mais sua preferência de gostar de mulheres mais cobertas mesmo.
Marcadores