Ação Games e Super Game Power...
Eu comprava todo mês com a grana que eu "pegava escondido" do meu pai.
AUEhAUHUAEH
AçãoGames
SuperGamePower
Gamers / GameStation
NintendoWorld
Dicas & Truques PlayStation
EGM / EGW
SuperDicasPlaystation
SuperGame
GamePower
VideoGame
Ação Games e Super Game Power...
Eu comprava todo mês com a grana que eu "pegava escondido" do meu pai.
AUEhAUHUAEH
parabéns ao pessoal que contribui ai com tudo isso, nem que seja ao menos um scan que não tenha aqui , de pouco a pouco vai crescendo ..eu sei que tem muita gente que não tem acesso a um scanner e não pode digitalizar ..mas quem puder ajudar por favor neh , não só sugue , contribua tambm =D
minha contribuição
NINTENDO WORLD 20
http://www.megaupload.com/?d=629A7RE3
alias ..bdois , vc ainda tem mais nintendo worlds apartir da edição 13 pra escanear !? essa revista é a melhor ( ou era ) que tem !!
Eu sempre comprava a revista Gamers, muito boa. Parabéns pelo post!
NINTENDO WORLD 20
Editora:Conrad
Data: Abril de 2000
Páginas: 68 ( faltando 4 )
Resolução: 300dpi
Megaupload
NINTENDO WORLD 25
Editora:Conrad
Data:Setembro de 2000
Páginas: 100 ( faltando 4 )
Resolução 300dpi
Megaupload
eu só queria saber prq os creditos da GAMERS 29 foi dado a "Douglas", sendo que eu fiz essa revista á muito tempo com esse mesmo nick inclusive no arquivo !
Postando para agradecer!!
Colecionei a SuperGamePower na sua epoca, tenho do numero 25 ao 100 praticamente.
Sempre quis arrumar as primeiras ediçoes.
Thanks!!!
Fala galera!!!
Sou novo no forum ja baixei as revistas muito bom valeu a todos pelas revistas!!!
Tenho varias ediçoes da Nintendo World e vou deixar minha contribuiçao também colocando elas aqui para todos baixarem
Nintendo World Nº14 megaupload
Nintendo World Nº21 megaupload
Nintendo World Nº22 megaupload
Nintendo World Nº30 megaupload
Nintendo World Nº31 megaupload
Nintendo World Nº44 megaupload
Nintendo World Nº45 megaupload
Espero que todos gostem!!!
poh velho , parabéns crimsonphoenix valew pela contribuição , não tenho nenhuma dessas ! ainda bem que vc se atualizou do que já tinha e upou material novo , seria bom pra organizar se o pessoal ( vc pr exemplo) falar quais revistas tem ai (se tiver mais claro) por exemplo, que ai o pessoal que for upar algo não faça a mesma edição !
eu vou olhar quais edições tenho aqui da NW e postarei pra saberem o que vou upar .
Alguém sabe qual dessas revistas tem o detonado de zelda pra nintendo 64?
?! majora ou ocarina ?!
btw , teus scans ficaram show crinsom
phoenix =D
Cara alem dessas q eu postei tenho + estas ediçoes para postar
Nº48,49,60,63,68,69,71,75,80,85,96,100,101,108117, 118119,120,121,122,123,124,126,127,128,129,130,131 ,132,133,134,135,136,137,138,139
são essas cara vou postando assim q possivel.
vlw zalbag!!!
os seus tb sao bons d+!!!!!!!
e quais vc tem aí q vc poderia postar??????
poh que show, vc tem muita coisa da Nintendo World !!!
tenho ...26, 33, 36, 92* ( sem capa ) 99, 101, 107, 108, 112, 131, 132 !!
destas temos a 101, 108, 131 e 132 wm comum !! então caso for fazer alguma dessas , deixa comigo que eu as faço aqui com o tempo e posto !!
e também estou pra pegar uma remessa de revistas da NW ..ocasionalmente eu posto sempre que possivel =D , espero que vc compartilhe este material ai tambem \o muito bom !
*ah e irei concertar os links do megaupload do meu post que deleteram as revistas , irei repostar !
Parabéns a todos pela contribuição. Alguem tem a superdicasplaystation Nº 30? Ou sabe se tem um detonado do Dragon Quest 8? Abraços.
Fala galera !!!
além da Nintendo World vou pegar outras revistas de games com amigos aki em BH para escanear e postar aki seria bom se outros membros fizessem isso tb hehehehehehehe !!!
outra coisa eu uso minha multifuncional hp deskjet F4280 e queria saber
eu tava escaneando as revistas em 200 ppi e escaneei a edição 49 em 300 ppi nao percebi muita diferença mas se é melhor mesmo como escanear em 300 ppi e reduzir o tamanho do arquivo ????? pq fica com + de 100 mb
aki vai + 2 edições da Nintendo World
Nintendo World Nº48 megaupload
Nintendo world Nº49 megaupload
lembrando q a edição 48 em 200 ppi e 49 em 300 ppi e queria saber de vcs seria melhor continuar em 200 ou 300 ppi ???
Olha velho, 1° teus scans estão muito bons, pela qualidade da sua Hp eu já achava que fazia a 300 antes, ela é superior a minha multifuncional sem dúvidas.
2° Eu acho bobeira diminuir um arquivo as vezes prejudicando a qualidade mas os arquivos de 200dpi estão com uma qualidade tão boa quantos os de 300 , mesmo eu notando a diferença, enfim..de qualquer modo eu prefiro os de 300( como faço aqui ) se ficar MUITO grande mesmo , tipo + 150 mb , ai eu dou uma photoshepeada boa nas imagens pra diminuir !
3° Parabens novamente pelo empenho em compartilhar , espero de todos que além de só baixar , contribua também \o
Mas e aí, qual destas tem o detonado de Zelda pra 64, Majora e ocarina?
Marcadores