Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 99 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 4989979899100101109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.471 a 1.485 de 1741
  1. #1
    drexanale2k5
    Visitante
    Here we go again! Só espero que o pessoal não comece a falar abobrinhas como vinha acontecendo... Vida longa ao novo fórum!!!!

  2. #1471
    LeonX
    Visitante


    Somente isso... mas se esse 2 são os DLCs ainda ha esperanças pros que ainda não apareceram nos consoles

    Mas como seria o Gameplay do Mr. Karatê? :S sendo que as "aparições" dele são o mesmo gameplay do Takuma em si...

  3. #1472
    AhlexTerry
    Visitante
    kkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Owned geral. Mas não estou surpreso, nem um pouco. Já conheço as peças.

    Confirmado pela Rising Star.

    Fonte: http://www.neo-arcadia.com/forum/vie...220&start=1650

  4. #1473
    ASH
    Visitante
    tão fazendo igual a capcom né ? lançam chars de DLC's iguais...

    BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOA SNK!

  5. #1474
    AhlexTerry
    Visitante
    De acordo com a SpekSNK, existe mais um personagem novo que estará presente diretamente no jogo, no qual dizem que não podem revelar. (Porém esse site é conhecido por postar muitas notícias Fakes).

    E quanto ao Kyo EX e Mr.Karatê, eles terão falas próprias nos VS e na tela de winner, além claro, de golpes diferentes.

  6. #1475
    mariovj
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ASH Ver Post
    tão fazendo igual a capcom né ? lançam chars de DLC's iguais...

    BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOA SNK!
    segundo a RSG eles nao serao identicos... (o que duvido um pouco)

    Ambos os personagens têm suas próprias conversas .

    e será baixado na xbox live e psn

    e o site http://www.speksnk.org/foro/portal.php disse que há + 1 personagem a ser revelado...

    edit: o alex já postou....

  7. #1476
    Neo Duke
    Visitante
    QUE BELEZA! Finalmente o meu EX Kyo. HUASHUAHUSAUHSAUHSAUHSAHUSA... Agora vou meter a porrada em todo mundo na live.

    Podem colocar ate a Momoko do Ash agora que eu nem ligo mais. huasashuasuhashuas

    OBS: Eu quero ver o que o Hanzo vai falar agora, ele teimou comigo que não teria EX Kyo. HUASUHSUHASHUAS

  8. #1477
    LeonX
    Visitante
    EX Kyo tem muitos movimentos possíveis... será que ele terá todos mesmo? :|

  9. #1478
    mariovj
    Visitante
    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    EX Kyo tem muitos movimentos possíveis... será que ele terá todos mesmo? :|
    realmente a lista de comandos dele comparado a de outros do proprio kof XIII ex: ryo e king.....

  10. #1479
    Neo Duke
    Visitante
    Sobre o char que está faltando ainda, que está no próprio jogo. Eu chutaria algo como Botan, para formar uma equipe com Saiki e Ash. Ou pode ser Eiji para formar uma equipe como a Rival Team 95. '-' E é só fazer as contas, faltavam ainda 3... SE Ex Kyo e Mr. Karate contarem (já que EX Iori não entrou nessa conta pelo o que a RSG disse), aí ainda faltará mais um. Se não entrassem nessa conta, eu chutaria a Botan para formar uma equipe com Ash e Saiki e dois aí para formar uma equipe com o Billy. Talvez Yamazaki e Blue Mary, ou Gato, ou até Oswald em um outlaw da vida. Seria uma equipe Foda Billy, Yamazaki e Oswald.

  11. #1480
    alan_lee_sama
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Hanzo *WH* Ver Post
    na verdade a snk playmore vai ser que nem a crapcom e lançar dlcs de barra de dm infinita, de cor de roupa...

    e tudo pago
    Eu aprovo a idéia, DLCs complementam bem o jogo em certas ocasiões, e não é obrigatório, compre se quiser. Eu pelo menos compraria mais personagens se a SNK lançar seus DLCs, já comprei vários da Capcom em SSFIV e MVC3, além dos que a NRS ofereceu para MK9.

    Sugestões de DLC para KOFXIII: Lin, Vanessa, Angel, Foxy, Malin, Oswald, Gato, Tizoc, Jenet, Momoko, Shion

  12. #1481
    ASH
    Visitante
    Tá. até ai beleza EX KYO... legal
    mas praque o MR KARATE ? PRAQUE SNK ME DIZ ???
    tanto char fodolão (leia-se Oswald) te falar viu. broxante isso

  13. #1482
    AhlexTerry
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ASH Ver Post
    Tá. até ai beleza EX KYO... legal
    mas praque o MR KARATE ? PRAQUE SNK ME DIZ ???
    tanto char fodolão (leia-se Oswald) te falar viu. broxante isso
    Pq Mr.Katare no lugar do Oswald??? Oxi, a resposta está bem clara, BibAsh.

  14. #1483
    Spit-Nick
    Visitante
    Pior que eu acho, não eu tenho certeza, que esses chars ( mesmo estando no estado bruto de um beta) estão nos arquivos da versão arcade que vazou da Taito, Billy já tava deste o KOF 12, e analisando os arquivos LUA e PNG das paletas, vemos uns arquivos de personagens extras.

    Enfim, isso na versão console deve ser DLC que já está nos arquivos do jogo, vc só vai baixar o codigo pra destravar que nem os DLC da Capcom.

    De novo mesmo que vejo e os cenarios e as perfumarias de estorinhas d texto e modos de edição, mas acho que é muito pouco para uma versão console.

  15. #1484
    Neo Duke
    Visitante
    Eita pessoal vamos parar de chorar por causa de elenco. O elenco do jogo está bem diversificado, e é claro que tem chars que gostaríamos de ver. Entretanto KOF XIV deve ser um dream match, aí eles vão abarrotar lá de chars do jeito que o pessoal está esperando. Ao menos versões EX tem gameplay completamente diferente, ao contrário da Capcom que personagens diferentes tem o mesmo gameplay (parei).

    Agora é só ver se o netcode será bom, e x1 com geral. HUASSHAUUHASHAUSSA

  16. #1485
    AhlexTerry
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post
    Pior que eu acho, não eu tenho certeza, que esses chars ( mesmo estando no estado bruto de um beta) estão nos arquivos da versão arcade que vazou da Taito, Billy já tava deste o KOF 12, e analisando os arquivos LUA e PNG das paletas, vemos uns arquivos de personagens extras.

    Enfim, isso na versão console deve ser DLC que já está nos arquivos do jogo, vc só vai baixar o codigo pra destravar que nem os DLC da Capcom.

    De novo mesmo que vejo e os cenarios e as perfumarias de estorinhas d texto e modos de edição, mas acho que é muito pouco para uma versão console.
    - 6 personagens extras: Saiki, Billy, Iori EX, Kyo EX, Mr. Karate + Char a ser anunciado
    - Diversos modos de jogo: Gallery, Time Trial, Pratice e ETC;
    - Diversos novos cenários;
    - Modo história;

    Acho muito válido. Se fosse há uns meses atrás, ninguém acreditaria nisso.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Respostas: 9
    Último Post: 01/12/2013, 19:24
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •