Data de Lançamento:Postado originalmente por fabiofilho
23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)
Data de Lançamento:Postado originalmente por fabiofilho
23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)
a nossa amada snk esta ficando linda de novo
Será que um dia voltaremos a ver esse fórum como snk-neofighters?
Nem, a SNK Playmore hoje não é nem sombra do que a SNK ja foi um dia, a SNKP parece aquele cara que vê a tela de seleção de personagens do Street Fighter e pensa "NOoooooooooooooooosssa quanto personagem, bora escolher o Ryu", agora troca a palavra personagem por franquia e a palavra Ryu por The King of Fighters na frase rs
Pois é...
Tenho fé, só faltava alguém de peso por dinheiro na empresa, acho que vem coisa boa por aí.
Acho melhor não. O antigo dava a entender muita ligação com a SNK(P). Desse jeito o fórum parece mais aberto a outros jogos de luta. Não que antes não podia falar. É só questão de aparência mesmo afinal, é só um nome...
Ryu chatão sem graça. Ken é muito mais legal.
É assim que acontecem invasões.
Acho engraçado é que todo mundo que conheci da época do 2 até aqui, só prefere o mesmo por que... O Shoryuken ia mais longe.
Mas a Capcom fez um bom trabalho em "separar" os dois desde o surgimento.
Só Neofighters tá ótimo... volta às origens, mais simples e fácil de lembrar, mais aberto que nem o KensouADV disse e tals...
Concordo com o LeonX sobre a SNK e o exagero do foco no KOF, podiam bem investir nas outras franquias que originaram.
off topic mode: off
Como eu queria de volta um Garou, um Samurai Shodown, Word Heroes, art of fighting...
Apanhado de notícias feito pelo ATRyoSakazaki em inglês:
Bem, eu ainda acho que Art of Fighting e Fatal Fury poderiam muito bem continuar as suas histórias no KOF tendo suas tramas em paralelo à principal. Existem muitos jogos de luta no mercado e saturar novamente seria no mínimo arriscado. Esses dois são ainda mais nicho que KOF que é a primeira força da SNKP.
Samurai Shodown ainda vem como 3ª força. As outras franquias não sei se vingariam novas iterações.
Lembrei que Rising Thunder usa GGPO3. Mas por outro lado, é difícil eu me lembrar que esse jogo existe (ou vai existir).
[Off topic]
Rising Thunder deu aquela empolgação quando na época de seu lançamento, pelo envolvimento dos criadores do EVO e Seth Killian na produção, mas rapidamente "morreu" e pouco se fala. Acho que parte disso é culpa da falta de atualizações expressivas no beta.
O da XIII é inferior o da 2002um e 98UM.E aqui no meu Steam muitos jogam 2002UM e 98UM até hoje e eu também.já o da XIII eu acho o pior de todos.delay monstro e sem contar as travadas e dificilmente encontro alguém com a barra Verde ou Azul.
Marcadores