Que enfim, possa morrer em paz XD
Que enfim, possa morrer em paz XD
Fala Burnmen,
Isso eu já sabia, queria algo como F2 que troca modo som sem precisar colocar o jogo em background com TAB.
Ola meu neorage ta dando pau em meu notebook com tela led de 14 polegas o que acontece é o seguinte :quando venho a abrir o emulador ele abre normal so que com a tela deformada (mal aparece as roms que começam com numeros e com a letra a , alem de não aparecer o menu do lado), sendo que ao clicar pra carregar em alguma rom das que aparecem , na hora do carregamento vem a ficar com a tela negra e a travar?porque sera? Eu uso o windowns 7 no note e tb no pc porem no pc roda normal...ja tentei mudar a resolução do note e nada....sera que o neorage naum pega em aparelho de monitor led?alguem pode me ajudar???
Primeiro emu que joguei o.o, quando a velocidade chegar aqui, eu baixarei!!!
Valeu saikyo ja tinha feito isso e nada.......bom peguei outro emu.....o FBE.......porem gostaria de saber se da pra transformar ou atualizar as roms do neorage para o fbe ou fba...
valeu
Muito bom galera dorei o novo emulador bem legal baixado e aprovado
Boa tarde a todos.
Não consigo rodar o emulador por nada nesse mundo!
Fica aparecendo a mensagem chata de: "O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item."
Já tentei rodar com compatibilidade de todos os sistemas e nada.
E agora? Isso já está me tirando do sério!
E em modo administrador ?
Primeiro parabéns a todos os envolvidos pelo emulador! Show de bola!!!!
Quero tirar uma dúvida:
Não tem como alterar a resolução dele?
Quero vê-lo em 1920X1080.
Não seria algum anti virus travando o executavel? aparece o icone no neogeo no executavel?
Pois aqui aconteceu algo parecido tanto no XP quanto no 7.
Qual a sua configuração de sistema?
Eu tenho o AVG 11, o ícone não aparece.
Tenho um Pentiun Core 2 Duo 2.8 ghz com 4 gyga de ram e windows 7 pro 64 bits.
Funfou!
Foi só desabilitar a proteção residente do AVG!
Obrigado a todos!
quando eu to jogando o jogo fica bem rapido e eu perdo por que iss
Marcadores