Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 35 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536374585135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 525 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #511
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Um card é uma coisa, ele em ação é outra. O problema dele é ele ser uma cópia do Tetsuo, então ele jogável novamente acho difícil sem um acordo entre empresas. Nameless foi feito para se aproveitar o que feito com o K9999 sem ter medo de tomar processo.



    Só ver o sistema do jogo:



    Rush parece ser o autocombo do P4A. O que é estranho quando o Chang mesmo já mostra ter o golpe de girar a bola martelando soco e Ralf provavelmente terá o mesmo comando.

    Golpes EX só podem ser feitos durante o MAX mode. Este parece mais ser como o 98 aumentando as propriedades do personagem do que o ativando o mode cancel doido do 2002/XIII. Em compensação os golpes estão bem mais fáceis de serem cancelados sem restrição.
    So eu não entendi esse RUSH???

    post duplo sem querer, foi mal moderação

  3. #512
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Alberto Roberto Ver Post
    So eu não entendi esse RUSH???

    post duplo sem querer, foi mal moderação
    Parece ser um autocombo com. Se for como o P4A, é um autocombo com dano bem menor do que um combo de verdade.

  4. #513
    Oldkof
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Mostrei um pouco do gameplay e meu irmão do meu lado falou:

    ´´Credo!``


    ahushuahsuahsuhsauh





    Citação Postado originalmente por battosai Ver Post
    Tá mais bonito que saint Seya pelo menos, rs

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Falar que o Saint Seiya lindo do Oldkof é feio e malfeito podia mesmo antes de ter sido lançado

  5. #514
    battosai
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Duvida, não poderia fixar esse tópico no lugar do KOF XIII...?
    SURPRISE MOTHERFATHER.... https://www.neofighters.info/forum/s...d=1#post257864

    LIXO DE JOGO, LIXO DE ANIME

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Mostrei um pouco do gameplay e meu irmão do meu lado falou:

    ´´Credo!``


    ahushuahsuahsuhsauh
    o.O
    EU TO CURTINDO O QUE FOI MOSTRADO, QUERO MUITO JOGAR, QUEM SABE EU TROMBO O NIGHT DE VOLTA NUNS FIGHTS

  6. #515
    Strong Bad
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por viniciuskak Ver Post
    Impressão minha ou colocaram a mesma cara em todos personagens e só trocaram o cabelo?
    Deve ser herança daquele desenhista que alguns pagam pau aqui mas não sabe desenhar rostos diferentes. Não lembro o nome mas todo mundo vai saber de quem eu to falando.

  7. #516
    Oldkof
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Bom amiibos, depois de assistir mais de meia hora de stream travandogameplay desse jogo de procedência duvidosa tenho as seguintes impressões (nem vou falar dos gráficos pra não chover no molhado):


    1. Só tem Noob jogando.

    2. O que mais me preocupa quando um jogo de luta muda de 2D para 3D é se essa transição será bem adaptada e que em 3D funcione tão bem quanto era em 2D, coisas como por exemplo os pulos e também o timing para executar golpes e combos. E pelos comentários de quem jogou a reação foi positiva e parece estar funcionando bem.
    Como a minha preocupação no trailer inicial era que a jogabilidade ficasse no estilo do KOF MI (que, ao meu ver, esse estilo não seria bom de se usar na série principal) pelo menos dá pra ficar mais sussa.

    3. Cadê os bugs marotos? Marca registrada da série.

    4. Sobre os personagens eles não parecem ter mudado tanto em relação ao XIII. O que para mim é uma pena, no caso da Leona eu não curti muito ela no XIII não.
    Os golpes especiais novos no geral são meio sem graça.
    Finalmente será possível jogar com Iori com aquele sobretudo (ou parecido) que apareceu no kof 2000 com strike. E ele pareceu uma mistura de Iori do KOF 98 com alguns golpes do XIII (sem chamas).
    Chang fazendo gordisse...



    Citação Postado originalmente por battosai Ver Post
    o.O
    EU TO CURTINDO O QUE FOI MOSTRADO, QUERO MUITO JOGAR, QUEM SABE EU TROMBO O NIGHT DE VOLTA NUNS FIGHTS
    É até compreensível a reação do meu irmão pois ele não havia visto os trailers anteriores, aí veio o choque.

    Citação Postado originalmente por battosai Ver Post
    SURPRISE MOTHERFATHER.... https://www.neofighters.info/forum/s...d=1#post257864

    LIXO DE JOGO, LIXO DE ANIME
    kkkkk. Agora entrei em um dilema, não sei se dou thanks por ter fixado o tópico ou I report you por ter falado mal do meu jogo imundo.

  8. #517
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Mostrei um pouco do gameplay e meu irmão do meu lado falou:

    ´´Credo!``


    ahushuahsuahsuhsauh
    Mostrei pro meu e ele falou "Tá feio mas tá igual". Ainda esperando pessoas com experiência em KOF pegar nessa demo da PSX.

  9. #518
    Morpho
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    3. Cadê os bugs marotos? Marca registrada da série.
    Não deve demorar muito, só aparecer alguém que jogue bem para eles começarem a pipocar
    4. Sobre os personagens eles não parecem ter mudado tanto em relação ao XIII. O que para mim é uma pena, no caso da Leona eu não curti muito ela no XIII não.
    Também eu não gostei mas a cara dela melhorou em relação ao anterior mas o biquini achei sem noção.
    Os golpes especiais novos no geral são meio sem graça.
    Deveriam arrumar um jeito de só ter animação quando o golpe fosse pegar.
    Finalmente será possível jogar com Iori com aquele sobretudo (ou parecido) que apareceu no kof 2000 com strike. E ele pareceu uma mistura de Iori do KOF 98 com alguns golpes do XIII (sem chamas).
    Pelo que eu entendi da XIII ele só tem MAX o problema é o efeito de dano do soco forte que fica parecendo com os golpes especiais dele nessa versão sem chama.
    Chang fazendo gordisse...
    Esse o agarrão de comando que eles estragaram na 2003 eles trouxeram para XIV, 4 batidas é muito pouco, tem que voltar a ser igual as versões a anteriores. O giro da bola ficou mais realista mas também ficou mais feio, vai ver que é porque aumentaram o tamanho e consequente o peso da bola que ele não consegue fazer da mesma maneira

  10. #519
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Mostrei o jogo para algumas pessoas que não jogam tanto KOF e a maioria falou que está estilo KOF (bom) e quem reclama dos gráficos está exigindo muito.

    Ou seja, jogabilidade e diversão ainda mandam num jogo...
    Graças a Deus!!!


    Alguém sabe se vai ter os especiais secretos (hidden)?



    Só! ))

  11. #520

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Desfixei o tópico, não tem sentido os outros jogos de luta não terem tópicos fixados e esse ter, to postando só pra deixar registrado aos outros mods =)

  12. #521
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    "Tá feio mas tá igual".
    A rigor...

    Melhorar os gráficos dos personagens ( na tela de seleção parece aqueles bonecos de plástico de seleção que tinha nos tempos do playstation 1) e já vai ter um jogo decente.

    Esse KOF vai parecer um kof 98, 2002 da vida pelo visto. UM Dream Match.

  13. #522
    loganjr
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Aff que povo chato.
    O negativismo a gente vê por aqui.
    O jogo tá em fase de desenvolvimento, a SNK tava na ***** e estão buscando forças p/ salvar a franquia e a galera descendo o sarrafo.
    Desde o principio graficos nunca foram o forte da empresa. Era jogavel mas nunca foi deslumbrante.
    Tanto é que usavam os sprites do 96 até o XI, e sempre foi aceito.
    Reclamam do estilo dos personagens mas o XIII n era tão realista assim, era bonito mas era estilo manga, então fizeram a transição com o mesmo conceito.
    A jogabilidade aparentemente ta fluindo legal,
    Qdo a Capcom lançou os betas de SFIV muita gente torceu o nariz e hoje o jogo é referencia, abrindo portas p/ nova geração dos jogos de luta.
    O que eu tenho p/ dizer é que to feliz por ter os classicos de volta.
    Que venham Fatal Fury, Dark Stalkers, AOF, Samurai, Rival School.... Quem gosta de jogo de luta agradece.
    Quem gosta de gráfico joga HALO...

  14. #523
    Prototype
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Achei maneiro os vídeos com as lutas. Só Kyo que achei a animação(base) diferente do kyo 2d, já Iori e Leona achei bem fiel ao 2d.

  15. #524
    battosai
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Desfixei o tópico, não tem sentido os outros jogos de luta não terem tópicos fixados e esse ter, to postando só pra deixar registrado aos outros mods =)
    Já te falei bêbado chapado só faz *****?


    Citação Postado originalmente por loganjr Ver Post
    Aff que povo chato.
    O negativismo a gente vê por aqui.
    O jogo tá em fase de desenvolvimento, a SNK tava na ***** e estão buscando forças p/ salvar a franquia e a galera descendo o sarrafo.
    Desde o principio graficos nunca foram o forte da empresa. Era jogavel mas nunca foi deslumbrante.
    Tanto é que usavam os sprites do 96 até o XI, e sempre foi aceito.
    Reclamam do estilo dos personagens mas o XIII n era tão realista assim, era bonito mas era estilo manga, então fizeram a transição com o mesmo conceito.
    A jogabilidade aparentemente ta fluindo legal,
    Qdo a Capcom lançou os betas de SFIV muita gente torceu o nariz e hoje o jogo é referencia, abrindo portas p/ nova geração dos jogos de luta.
    O que eu tenho p/ dizer é que to feliz por ter os classicos de volta.
    Que venham Fatal Fury, Dark Stalkers, AOF, Samurai, Rival School.... Quem gosta de jogo de luta agradece.
    Quem gosta de gráfico joga HALO...
    Bem nessa e digo mais, Street Fighter que voltou a ser venerado fez mudanças muito mais drásticas que KOF, tem uma jogabilidade 2D mas tem uma cara toda de jogo 3D, já esse novo KOF tá bem mais próximo das suas raízes do que street fighter que o povo adora (inclusive eu), torço para que o mesmo aconteça e KOFXIV volte a despontar como um grande jogo de sucesso figurando nos torneios e eventos no mundo.

  16. #525
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por EuF Ver Post
    Alguém sabe se vai ter os especiais secretos (hidden)?
    Eventhubs possui imagens melhores da movelist citando os Climax Desperation Moves:









    Agora se eles serão como os HSDM ou se serão como os NeoMax, esses caras jogando não querem ou não tem capacidade de mostrar.

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Desfixei o tópico, não tem sentido os outros jogos de luta não terem tópicos fixados e esse ter, to postando só pra deixar registrado aos outros mods =)
    Coitado do XIV, não consegue repetir o tratamento do XIII em nenhum lugar. Mas falando sério, acho que é mais o fato desse tópico e o do SFV serem bem movimentados não havendo necessidade de serem fixados do que preterir outros jogos. Não é como o tópico de notícias da SNKP que suponho existir pra não ficar criando tópico pra qualquer coisa que a SNKP faça.
    Tópico de Saint Seiya merecidamente em seu lugar pela sua beleza e empenho da Bandai Namco Games.


    Citação Postado originalmente por loganjr Ver Post
    Que venham Fatal Fury, Dark Stalkers, AOF, Samurai, Rival School.... Quem gosta de jogo de luta agradece.
    Desses eu só acho que o Samurai Shodown possui alguma chance por ser mais diferente. Mercado já está saturando novamente e a Capcom vive de criar expectativa falsa pra fã de Darkstalker. Fatal Fury e AOF ao menos em história pode continuar dentro do KOF.

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Bom de acordo com o Playstation Blog
    Bom ter mencionado o post no Blog:

    A brand new fighting game experience, Party Battle Mode!
    Get ready to duke it out with as many as six people (three players on each team) in VS Online Party Battle. Feel the heat of an authentic fighting game tournament experience via PSN!
    Eu deveria ficar animado com isso vide o histórico de interação online da SNKP?

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •