Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 8 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #106
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Acho que se tivessem feito assim a reação seria de hype heuehae...
    Estariam só adiando o inevitável. Imagina criar um hype pra depois, quando mostrassem o gameplay fosse o que vimos aí?
    Hiroshima iria ocorrer novamente em Osaka

  3. #107
    katokires
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Eu to desesperadamente vindo no tópico esperando um segundo trailer redentor, mas acho melhor me conformar que vai ser gráficos Play2 mesmo =(

    Que pelo menos tenha 36 personagens ou mais pra compensar a feiura

  4. #108
    Igor Peixe
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Vocês acham que a jogabilidade será em 2D ou 3D?

  5. #109
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Igor Peixe Ver Post
    Vocês acham que a jogabilidade será em 2D ou 3D?
    Pelo trailer, 2D

  6. #110
    M. Maker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    Depende da vírgula...
    Pode muito bem ser (e eu acredito que é) 2nd trailer, coming 2016. Ou seja o coming 2016 não seria referente ao trailer mas ao jogo como já é mostrado no primeiro trailer.
    Não acha coincidência demais que se você olhar sem ver os arquivos, no espaço aonde estão os trailers futuros está escrito Coming SOON e depois quando vc passa o mouse por cima, vê os arquivos, está escrito Coming 2016? Não tem nada com vírgula.

  7. #111
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Isso reforça o marketing vacilou...como falei antes, só um anúncio com o logo como foi naquela edição "melhorada" teria um efeito oposto...aliás pelo q lembro o SF4 foi tipo assim, soltaram o anuncio sem imagem nem nada, só a animação pra depois começarem a mostrar imagens do jogo.

    Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk

  8. #112
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    O que tá feito tá feito e o jeito é esperar sem criar muita expectativa mesmo, vai que surpreende?
    só saberemos algo talvez no próximo trailer sabe se lá quando...

  9. #113
    Prototype
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    ...
    Isso se chama feedback. A cara da apresentação do game ta ruim, cabe a empresa correr atrás do prejuízo e aparar as arestas.

    Fora isso, a apresentação foi de um produto para a venda, não é doação, nem qualquer tipo de filantropia. A empresa quer vender seu produto? Ela deve correr atrás e não ficar implorando piedade aos consumidores para comprar seu produto mal e porcamente apresentado.

  10. #114
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Só concordo com o julgamento sobre gameplay e etc...
    Torço pra que o mundo quebre a cara e esse KoF seja melhor que KoF.
    Ah, e o teaser "melhorado" não é oficial, ok? Se mais alguém achar que seja e tals kkkk
    Acho que esse papo já rendeu demais e não vai a lugar nenhum... flwvlw amigos, até o segundo trailer.

  11. #115
    pharionrk
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    Em 3 décadas de vida nunca quebrei a cara com relação a jogos de luta, porque eu sei do que eu gosto. Eu sei o que importa pra mim. Não acho que outras pessoas devam compartilhar do meu gosto, mas esse KOF já nasceu morto pra mim. Eu vou jogar, sim, quero ver os finais ou seja, vou jogar single player. E vou gastar um bom tempo no TRAINING fazendo algumas coisas que eu achar legal, mas comprar o jogo e gastar tempo online, sem chances.

    Em RPG porém eu quebro muito a cara, porque é difícil imaginar o que vai sair com um trailer, mas mesmo assim nunca no estilo "nossa que jogo horrível" e no fim o jogo ser bom, quando eu erro é em esperar demais e vir de menos, nunca é esperar lixo e vir jogo bom.

    Não acho que ninguém aqui nasceu ontem, todo mundo já tem idade e experiência com jogos pra saber do que gosta e o que esperar das empresas, dos trailers e tudo mais. Você fala como se todo mundo tivesse 15 anos e tivesse vendo o primeiro trailer de um jogo na vida, se você cresceu com a experiência todo mundo cresceu com as próprias experiências e a minha diz: KOF morreu.

    A primeira vez que bati o olho em jogos da Arc sabia que acharia horrível, joguei, achei. MvC3 idem. SF4 e SFxT eu sabia que ia amar só pelos trailers e amei. Não é tão complexo quando se tem um gosto bem definido e se conhece bem. Agora, claro, pessoas que tem mentalidade mais aberta, que lidam bem com variedade, diversidade e novidade, esse tipo de pessoa realmente não devia julgar nada pelos trailers ou antes de "botar a mão na massa", mas mesmo assim não acho legal falar como se as pessoas não tivessem capacidade de perceber isso por elas mesmas, como falei, fica parecendo que você chama a pessoa de burra, incapaz de perceber uma coisa tão simples por si mesma (sendo que você aprendeu, então é lógico pensar que as outras pessoas aprenderam também).

    Não fiz analogia sobre burrice da galera, elas são capazes de perceberem sim mas, depois de jogar e analisar bem o game. É IMPOSSÍVEL dizer que um jogo de uma grande empresa é horrível assistindo a um trailer. "Aaaaah mas todo mundo está falando que é horrível", ok, não farei parte deste "todo mundo", quero jogar e tirar as minhas próprias conclusões ou vou esperar por um gameplayer definitivo e ver o que a empresa vai me apresentar definitivamente. Penso que é assim que deveria funcionar mas, não é.

    A empresa fez apenas uma chamada, tipo: "EI JOGADORES, ESTAMOS LANÇANDO UM TEASER DE UM NOVO GAME DA SÉRIE KOF. NELE TEM O NOVO CHARACTER DESIGN DO KYO. ASSISTAM E LEMBRE-SE, NÃO É GAMEPLAYER OK?
    E o que acontece em seguida? Uma chuva de comentários negativo dizendo que "o game está horrível" mas, como se o game nem foi lançado? Podem dizer que não mas, assim como nos filmes, no mundo dos games o "mestre" fala e a galera segue a risca suas palavras se é ruim é ruim se é bom é bom, é incrível isso. A critica sobre o character Design é valida pela sua criação ter sido finalizada mas, pode "sofre alterações".

    Verdade ninguém aqui tem 15 anos ou é o primeiro trailer que assistem mas, agem como se tivessem 15 anos e fosse o primeiro trailer. Experiencia não é achar que kof morreu, isso é apenas seu gosto pessoal que não se enquadra na nova mecânica do jogo criada pela empresa. Ser humano é adaptável, acredito que se jogar games da Arc pode se adaptar e gostar.

    Citação Postado originalmente por Prototype Ver Post
    Isso se chama feedback. A cara da apresentação do game ta ruim, cabe a empresa correr atrás do prejuízo e aparar as arestas.

    Fora isso, a apresentação foi de um produto para a venda, não é doação, nem qualquer tipo de filantropia. A empresa quer vender seu produto? Ela deve correr atrás e não ficar implorando piedade aos consumidores para comprar seu produto mal e porcamente apresentado.
    Feedback sem gameplayer?
    A presentação do game está ruim? Pensei que fosse uma chamada informando que estão criando.

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Acho que esse papo já rendeu demais e não vai a lugar nenhum.
    Notei isso agora...

  12. #116
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    Não acho que ninguém aqui nasceu ontem, todo mundo já tem idade e experiência com jogos pra saber do que gosta e o que esperar das empresas, dos trailers e tudo mais. [...]
    A primeira vez que bati o olho em jogos da Arc sabia que acharia horrível, joguei, achei. MvC3 idem. SF4 e SFxT eu sabia que ia amar só pelos trailers e amei.
    Eu não sou a pessoa mais brilhante do mundo mas já quebrei a cara mais de uma vez nesse gênero. MvC3 e UMvC3 veio tudo que poderia sonhar contando com Viewtiful Joe, Ammy, Phoenix Wright e Dante mas quando toquei, considerei o jogo é uma grande porcaria com uma poluição visual, mudança desagradável na jogabilidade e recursos que torço o nariz. A ponto que nem consigo compreender como os americanos gostem tanto desse jogo até hoje. SFxT possui os melhores trailers que já vi do gênero mas o jogo em si achei bem fraco. Capcom falhou muito em jogos com tags nessa geração. SFIV mesmo é um jogo que acho divertido pelo elenco que reúne mas qualquer tentativa de me aprofundar nas mecânicas do jogo já me deixa motivado a voltar a jogar 3rdStrike. Estou bem esperançoso com o SFV no entanto.
    Já jogos como Arcana Heart e Skullgirls achei bem esquisito visualmente e relutei até encostar no jogo e quebrar a cara por ambos no momento que comecei a jogar(e apanhar online pro mundo inteiro).

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Verdade ninguém aqui tem 15 anos ou é o primeiro trailer que assistem mas, agem como se tivessem 15 anos e fosse o primeiro trailer. Experiencia não é achar que kof morreu, isso é apenas seu gosto pessoal que não se enquadra na nova mecânica do jogo criada pela empresa. Ser humano é adaptável, acredito que se jogar games da Arc pode se adaptar e gostar.


    Feedback sem gameplayer?
    A presentação do game está ruim? Pensei que fosse uma chamada informando que estão criando.
    Acho que todo mundo tem o direito de descer a lenha na SNKP pelo que foi mostrado (qualidade visual). Mas não acho certo cravar uma crítica sobre o jogo todo em si ou sobre a franquia. Street Fighter mesmo ficou em hiato por 10 anos até um jogo novo próprio.

  13. #117
    pharionrk
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Acho que todo mundo tem o direito de descer a lenha na SNKP pelo que foi mostrado (qualidade visual). Mas não acho certo cravar uma crítica sobre o jogo todo em si ou sobre a franquia. Street Fighter mesmo ficou em hiato por 10 anos até um jogo novo próprio.
    Apareceu o segundo sensato até agora.

  14. #118
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Eu torço muito para que o jogo tenha um gameplay bom depois de jogar Lone Survivor (e platinar) vi que um jogo não precisa de gráficos incriveis para ser foda

  15. #119
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Eu torço muito para que o jogo tenha um gameplay bom depois de jogar Lone Survivor (e platinar) vi que um jogo não precisa de gráficos incriveis para ser foda
    Quem é você e o que fez com o LeonX?

    No mais, a SNK acertou, esse KOF trouxe a tona pela rede o "The King of Fighters for Teens". Um jogo onde jovens usam golpes (palavras) para expressar o quão desagradavel é algo que eles nem tem em mãos. Isso quando não é paraexaltar algo cujo o tempo já se foi.
    Salvo alguns comentarios (construtivos), tem gente reclamando por ser 3D e até por pelo simples fato (duh) de ser KOF (ou a KOF queridinha pela rede).

  16. #120
    katokires
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Verdade ninguém aqui tem 15 anos ou é o primeiro trailer que assistem mas, agem como se tivessem 15 anos e fosse o primeiro trailer. Experiencia não é achar que kof morreu, isso é apenas seu gosto pessoal que não se enquadra na nova mecânica do jogo criada pela empresa. Ser humano é adaptável, acredito que se jogar games da Arc pode se adaptar e gostar.
    1 - Que é meu gosto pessoal é óbvio era sobre isso o meu post.
    2 - Então não sou ser humano. Não me adapto, amo não me adaptar, tenho orgulho por não me adaptar, sou feliz não me adaptando. Entendo que se adaptar e ter mente aberta é o popular mas eu sou precisamente o oposto (com relação a tudo, não só a jogos), mas não forço o meu gosto pra ninguém. Acho que cada um faz o que quiser da vida, se quiser adaptar e aumentar a variedade, vá em frente, se não quiser, vale o mesmo. Cada um do seu jeito sem se meter no jeito do outro.

    Agora saindo do assunto gosto pessoal/personalidade/respeito, qualquer empresa que libera um teaser/trailer desses tá pedindo pra falir. A falta de qualidade mínima não funciona como propaganda, só destruiu a imagem da franquia é por isso que sei que esse jogo vai enterrar a série, independente do gameplay. O mundo de hoje é feito de marketing não de qualidade real, o que vende é propaganda e esse povo mexendo com o KOF XIV definitivamente não sabe o que faz, a reação geral sobre esse trailer mostra isso.

Página 8 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •