Confirmado na Steam a versão para PC de Batman: Arkham Knight

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Confirmado na Steam a versão para PC de Batman: Arkham Knight




Confirmado na Steam a versão para PC de Batman: Arkham Knight


Está confirmado! A versão para PC de Batman: Arkham Knight vai voltar a ser vendida no dia 28 de outubro, próxima quarta-feira. A informação foi publicada na Steam pelo gerente de comunidades da Warner Bros., que usa o nick Yorick.

De acordo com o executivo, o game vai retornar à plataforma da Valve às 15h do dia 28 com todos os problemas corrigidos. Ele diz, ainda, que na mesma hora vai ser lançado um patch com todas as DLCs que já foram liberadas para os consoles. Isso significa que os PC gamers vão ter acesso aos modos "Photo" e "Big Head", à skin "Batman: Arkham Asylum" e outros recursos presentes nos vídeogames.

No comunicado, Yorick agradece aos membros da comunidade de PC que reportaram os erros de forma clara e detalhada. "Agora, vá lá e seja o Batman", finaliza o executivo.

Batman: Arkham Knight foi tirado do ar em junho deste ano, alguns dias após o lançamento, por apresentar problemas durante a execução no PC. Os numerosos reports incluíam irregularidade no áudio, com frequentes gaguejos/repetição de sons enquanto o personagem se move pelo mundo aberto.

Depois de receber muitas reclamações dos jogadores de Batman: Arkham Knight no PC, a Rocksteady admitiu que a versão estava com problemas e lançou um comunicado dando algumas instruções para os PC Gamers. Além de "capar" o jogo a 30FPS, a empresa sugeriu uma série de medidas impopulares, como evitar combinações de placas, tecnologias multimonitores e não jogar em resoluções superiores ao 1080p.

 

Fonte: José Hüntemann / Adrenaline


Tags: Batman: Arkham Knight   Steam  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Yamatai

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política