Steam agora tem Trava de Região

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Steam agora tem Trava de Região




Steam agora tem Trava de Região


Sem nenhum anúncio oficial da Valve, o Steam agora adotará o uso de trava de regiões em vários países. Devido a oscilação das diversas moedas e preços, a empresa deve querer proteger que os usuários explorem os preços baixos de outros locais, como as diversas keys russas que são vendidas em lojas virtuais.

A Rússia já foi confirmada como um país com trava de região, junto com as outras nações da Comunidade dos Estados Independentes. Apesar de poucos países confirmados, o Brasil está nessa lista. A Indonésia e algumas regiões próximas também entraram no bloqueio do Steam.

Até o momento a Valve ainda não fez nenhuma declaração sobre as mudanças nas políticas do Steam e não há informações se será uma medida temporária e se outros países serão afetadas no futuro


Tags: steam agora tem trava de regiao  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Yamatai

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política