The Crew: desenvolvedor explica como alcançaram 1080p no Xbox One, apenas 5% da reserva CPU

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The Crew: desenvolvedor explica como alcançaram 1080p no Xbox One, apenas 5% da reserva CPU




The Crew: desenvolvedor explica como alcançaram 1080p no Xbox One, apenas 5% da reserva CPU


Com todos os debates sobre a incapacidade do Xbox One para alcançar resolução de 1080p em muitos jogos multiplataforma, é notável como Ivory Tower e sua equipe têm sido capazes de alcançar a paridade entre o PS4 e Xbox One nas versões de The Crew. 

Temos falado com vários desenvolvedores que alegaram que a esRAM é simplesmente muito pequena para saída de 1080p, então como Ivory Tower conseguiu esta situação de desenvolvimento? 

"A equipe de Ivory Tower é uma equipe sênior com muitos designers e programadores com mais de 15 anos de experiência no gênero de condução," Stephane Beley, diretor do jogo, disse a GamingBolt. "Eles ja otimizaram jogos no PS1, PS2, PS3, Xbox e Xbox360 antes, mesmo assim foi um desafio para eles, mas nada que seja descontroladamente desconhecido. 


Nós também nos beneficiamos muito com a Microsoft, permitindo aos desenvolvedores que não precisam de Kinect de usar sua reserva de CPU extra, e foi necessário apenas 5% atribuídos a ele. "
The Crew será lançado em novembro deste ano para o PlayStation 4, Xbox One e PC


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Yamatai

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