Review - Whomp'Em - Nintendo

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

review - Whomp'Em - Nintendo




review - Whomp'Em - Nintendo


Whomp'Em - Nintendo

Este é um dos jogos que fico me perguntando como eu o encontrei, sim! como eu o encontrei, porque até para lembrar do nome eu levei um certo tempo, acho que vocês devem imaginar o porque.

Whomp'Em é um game de plataforma comum, daqueles que já estávamos acostumados a jogar naquele tempo, sendo que ele tinha algo de diferente em sua trama, aqui, o nosso herói é um índio. Mas como assim um índio? 

Eu não me recordo de ter jogado outro game onde o personagem principal fosse um índio, talvez por isso o game tenha me chamado a atenção na época. Outro fato interessante no jogo é o jeitão Mega Man dele, sim! pode parecer bizarra a comparação mas faz um pouco de sentido, deixa me explicar porque. Whomp'Em possuí em sua trama um mapa onde você escolhe o destino que quer enfrentar, assim como em Mega Man, aqui o diferencial é que não avistamos o chefe, apenas o cenário. Mas de onde vem a semelhança então? Simples, aqui, quando derrotamos o chefe da fase, tomamos seu poder de ataque, assim como acontece em Mega Man, pode parecer besteira mas me fez seguir adiante no jogo que pode não parecer mas foi um game adaptado de outro o qual não me recordo agora.

Whomp'Em possui gráficos bem detalhados e interessantes em algumas fases, o traçado do personagem é bem feito e suas expressões quando atingido por algo é fascinante, as músicas são boas na medida do possível, não tendo muito destaque, seu enredo eu não faço ideia do que seja, mas de todas maneiras não faz muita falta, pois a Jaleco soube implementar elementos suficientes para construir o jogo até o fim.

Este jogo apesar de um pouco desconhecido pode figurar fácil num top 10 de Nintendo 8 bits, ele traz uma ótima jogabilidade aliada à uma mecânica já consagrada e aceita por todos.

 

Vídeo Gameplay


 

 

 

|__CisNegro__|

 

Fonte: Neo Player

 

Acompanhar discussão no fórum

 

 


Tags: game   neo player   nintendo   review   Whomp'Em  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Dissection

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2018 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política