Vídeo - Blades of Vengeance - Mega Drive

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

vídeo - Blades of vengeance - mega drive




vídeo - Blades of vengeance - mega drive


Blades of Vengeance - Mega Drive

No ar mais um Neo Player Jogatina, e dessa vez Cisne_Negro e Dissection são levados as terras do norte e ao lado de um mago uma caçadora e um bárbaro, eis que partem em uma jornada contra as forças de Manax no jogo Blades of Vengeance de Mega Drive desenvolvido em 1993 pela Beam Software e distribuído pela Electronic Arts, criticas positivas e negativas ou mesmo sugestões são sempre muito bem vindas e incentiva o projeto a se manter ativo.

Participações:
 
Cisne_Negro

Dissection

 

Neo Player Jogatina:


 

 

 

 
 

Tags: gameplay   mega drive   neo player   sega   vídeo  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Dissection

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2018 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política